terça-feira, 20 de julho de 2010

mais um desabafo de um amigo Harleyro

Visitando um blog que já não visitava há muito tempo (los pedros on the harley), mantido pelo amigo e companheiro forista do Forum HD, Pedrão, achei novamente um desabafo sobre a posição politicamente correta sobre os escapamentos esportivos, principalmente os da HD.

Como em tudo na vida, é necessário bom senso para usar certas coisas, mas se sentir ofendido, ultrajado ou mesmo violentado com o som do meu escapamento SE II é coisa que não dá para engolir.

Não vou tecer muitos comentários porque o Pedrão já fez isso com muita sabedoria. Tomo a liberdade de publicar a íntegra do post dele:

Broda, sou um sujeito tranquilo. Moro no primeiro andar e tolero todas as festas de fds do meu prédio.

Guento cachorro de vizinho cagando na rua, mijando nos postes, murrinhando o elevador e latindo mais alto que corneta de quartel. Guento os bundão serem arrastados pelos cães rua afora totalmente submissos ao seus verdadeiros donos peludos.

Guento pessoas cuspindo no chão, falando ao celular no restaurante, jogando lixo no asfalto, pregando meleca nas mesas. Guento "mindingo" cagando na rua, "minino" pedinte, buzina, sirene de ambulância, "puliça" civil, "puliça" militar, bombeiros, guarda municipal, vigilância sanitária, suipa, light, net, telefonica, correios e o caralho barulhento.

Guento cheiro de milho na praia, churrasquinho, churros, e camarão assado na brasa, fora o diabo do amendoim torrado. Guento índio de bermuda Nike vendendo buginganga no calçadão, camelô loteando as calçadas, bicheiro ocupando as esquinas, "faz frete" tomando o meio-fio.

Guento farmácias tomando lugar de restaurantes e igrejas evangélicas fechando cinemas. Guento o governo comandado por um débil mental me tratando com um débil mental e dizendo que sou proibido de ter arma prá me defender, proibido de beber, proibido de fumar no bar, proibido até de comprar remédio na gôndola.

Guento neguin desenhando uma pica no elevador de jacarandá, furando fila no supermercado, pichando os monumentos, estátuas centenárias, obeliscos, chafarizes, prédios, igrejas, muros e até túneis.

Guento gente doida alimentando os ratos com asa dos pombos no meio da rua. Guento as cagadas dessas peste feladaputa na cabeça. Guento a buracada das ruas e os pardais eletrônicos se multiplicando a cada mês, multas, impostos, taxas, contribuições.

Guento ligações todo dia e toda noite de gente vendendo celular, cartão de crédito e pedindo caridade. Guento vizinho criando mosquito em casa e alarme de carro que dispara sozinho às 3 horas da madruga.

Guento bolsa-família com meu dinheiro, bolsa-índio com meu dinheiro, cota racial com meu dinheiro, bolsa-Cuba com meu dinheiro, bolsa-Bolívia com meu dinheiro, privilégio prá servidor público com meu dinheiro, aerolula com meu dinheiro, invasão de terra com meu dinheiro e o caralho a quatro.

Guento político ladrão, astronauta brasileiro de merda, quadrilha travestida de partido político no poder, aloprados, mensaleiros, presidente anarfa e sucessora terrorista. Guento oposição bosta n´água, deputado FDP e Pedro Bial falando merda na TV. Guento UNE vendida, MST vendido, centrais sindicais vendidas, intelectuais vendidos, jornalistas vendidos, ONG´s vendidas, juízes vendidos, artistas vendidos e um cheiro de podre que só some quando estou em cima de minha moto.

Então, que aguentem meu Big Radius. É minha terapia. É meu prazer. E que se foda o mundo...


Para quem quiser visitar o blog: http://lospedrosontheharley.blogspot.com .

6 comentários:

Rômulo disse...

Pode-se questionar a proposta de valor, mas não a originalidade. Muito bom o texto.

PauloRJ disse...

Enfim, temos que concordar...

Eduardo disse...

Tive que entrar no site do loco para parabenizar o cara.

[]´s Eduardo
FXD '08

Roque disse...

Não concordo com o posicionamento, mas que foi escrito com muito humor, isto foi.

Anônimo disse...

ha ha ha!

Não sei o que é melhor, se é a parte dos impostos e taxas, ou se é a parte do pais governado por um débil...

ha ha ha!

Uma pena que pessoas que pensem como o autor do texto não se candidatem a político...

E que aguentem os nossos escamapamentos!

Andre

Anderson disse...

Toda vez que penso em ter uma Harley, gasto meu tempo olhando foruns e mais foruns, tentando achar um motivo para sair da carenagem e levar vento no peito com um bonito som grave no ouvido. Mas toda vez que leio um texto cretino como este publicado, juro que chego a pensar em desistir, apenas para não ter a menor chance de ser confundido com alguem assim. È muito facil listar problemas e justificar suas cagadas com eles, mas te garanto, seguindo este raciocionio estupido, alguem pode citar todos os problemas, adicionando um "e ainda agento a porra do meu izinho com sua moto de linha reta fazendo um barulho dos infernos, e por isso vou ouvir forro alto o dia todo, é minha terapia!".