quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novas opções na internet

Fiz registro em dois novos fórums: o Dark Side Riders e o Harley Friends. São opções, principalmente para quem vive em São Paulo, mas com participantes em todo o Brasil, de grupos democráticos e que tem em comum algo fascinante: andar de Harley Davidson.

Nesses dois grupos eu conheço várias pessoas, principalmente no Dark Side Riders e posso garantir uma coisa: eles tem o que há de melhor na irmandade HD: interesse por boas estradas, bom papo e uma boa cerveja.

O Dark Side Riders marca passeio todo fim de semana que São Pedro permite, inclusive já participei de um (na época eles ainda eram Biduzidos) e o Harley Friends marca encontro toda terça à noite em um posto de gasolina em Moema.

Em comum, a presença no Johnnie Wash nas tercas à noite e os membros que pertencem à ambos os grupos, pois se não fosse assim não seriam democráticos.

Vale a visita no fórum do Harley Friends para sentir o clima. No Dark Side Riders, o registro é necessário para participar e ver as conversas.

Fica a sugestão.

4 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Caro amigo,
Desculpe a demora em responder teu e-mail, semana complicada. Segue abaixo matéria que acredito ser de interesse divulgar. Grande abraço, REI


Sexta-feira, 24 de Julho de 2009
Grupo Izzo na mira do Ministério Público

Problemas no prazo de entrega da moto ? Demora do Renavan ? Incômodos no agendamento de revisões ? Lentidão para o cumprimento de garantias ? Quem já não passou por algum destes problemas com as lojas H-D Brasil ? Pois agora chegou o momento de fazer mais do que reclamar em conversas com os amigos, é preciso partir para a ação ! No início deste mês a Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul instaurou o Inquérito Civil nº 172/2009 para apurar eventual prática comercial abusiva pelo Grupo Izzo, consistente na demora da entrega de peças e dificuldade no emplacamento de motos. O Código de Defesa do Consumidor, vigente há quase 20 anos, está aí para ser aplicado, prevendo obrigações e prazos aos comerciantes e prestadores de serviços, inclusive aos importadores. Não se trata de um favor, é um dever de toda a empresa que se propõe a atuar como fornecedor (de produto ou serviço). O MP abriu este espaço, através da instauração de Inquérito Civil, mas precisamos que todos colaborem contando suas experiências, relatando os problemas enfrentados, a fim de que sejam comprovadas as falhas e tomadas as providências necessárias para evitar que esta prática perdure. SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS POR ESTA MUDANÇA ! Não é normal ficar 3 meses com uma motocicleta parada na oficina esperando peças, ou aguardar um ano por uma garantia. Os problemas precisam acabar, principalmente por que não termos como simplesmente procurar a "concorrência" em razão da insatisfação, uma vez que o Grupo Izzo detém exclusividade na comercialização de Harleys no Brasil. Aos consumidores gaúchos está feita a convocação, aos irmãos dos outros Estados, fica a inspiração para ações locais semelhantes. Às vezes é preciso fazer mais barulho do que o ronco dos nossos motores !



ENVIE SEU RELATO, indicando os seguintes dados complementares: Nome completo, CPF, endereço e telefone.
X
OPÇÃO 1:
Enviar diretamente ao Ministério Público - Defesa do Consumidor
Rua Santana, 440 - 8º andar - CEP 90040-371 - Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: Referir o Inquérito Civil nº 172/2009
X
OPÇÃO 2:
Encaminhar para o e-mail hdreclame@gmail.com

Bayer // Old Dog disse...

Wolf, procurando por esses nomes no Google eu caí em outros sites.

Você poderia postar os endereços?

wolfmann disse...

Daniel, os endereços são os nomes dos grupos: www.darksideriders.com.br e www.harleyfriends.com.br.

No Dark Side Riders você vai encontrar bastante gente dos Biduzidos (Bocuzzi, Ghirlanda, Fabiano, Fabiker, JF, Malanconi, LMAD, Monsó entre outros) e no Harley Friends você encontra bastante gente que também posta no Forum HD.

Bayer // Old Dog disse...

Valeu! Mais um serviço de utilidade pública e harlystica do Wolf.