domingo, 19 de julho de 2009

Enquanto isso...



Esse fim de semana tivemos a comemoração do aniversário do Álvaro. Festança com convite para toda a turma que já roda junto com o HOG RJ há mais de um ano. Detalhe: a festa aconteceu em Goiânia - GO.

A comemoração já começou na quinta feira passada, quando dez amigos partiram com suas HDs para Goiânia (e infelizmente eu tive que ficar no Rio e perder essa viagem que prometia e cumpriu!): Salmon, Claúdio, Chico, Rodolfo, Emílson (todos de touring), Sérgio, Carlinhos, Pirim, Rogério (todos de softail) e o aniversariante Álvaro estreando sua Electra Glide.

Roteiro via Ribeirão Preto para um chopp no Pinguim na quinta, Goiânia na sexta a noite, festa no sábado, churrasco em Brasília no domingo, cachaça em BH na segunda e retorno para o Rio na terça, provavelmente no Rota 66.

A foto acima registra uma das paradas feitas durante a viagem. Fiquem certos que custou bastante "dor de corno" ter ficado para trás nessa viagem.

Ao aniversariante, feliz aniversário. Aos viajantes, continuem tomando mais uma por mim.

2 comentários:

Alvaro Barros disse...

Grande Amigo Adelino,
Obrigado pelas palavras e o passeio foi EXTRAORDINÁRIO, tirando alguns imprevistos nas HDs... realmente para os que não puderam ir, sobrou a “dor de corno” ....gostei....rsrsrsrsrs.
Abraços,
Álvaro

wolfmann disse...

Amigo, realmente o que sobrou foi uma grande "dor de corno", ainda mais depois de ouvir os relatos de ontem (22/07) no Rota 66.
Ainda conto de pegar uma vaga em um trem para Goiânia, indo e voltando por SP.... que de estrada porcaria basta andar no RJ.... hehehehehe

Punta vem aí!