quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

programação Chapter RJ Janeiro/2009

A nova diretoria do Chapter RJ será empossada oficialmente no próximo sábado 17/1. Os diretores serão apresentados durante o café da manhã e pretendem fazer um passeio curto até a Floresta da Tijuca, com almoço no restaurante "Os Esquilos".

O restaurante é muito aconchegante e o passeio bem bacana, apesar de curto. Vai servir para o grupo se reencontrar depois das festas de fim de ano e confraternizar com a nova diretoria. Um aviso: o restaurante "Os Esquilos", por não ter linha telefônica, não aceita cartão de crédito ou débito. Portanto aqueles que quiserem almoçar devem se precaver com dinheiro ou cheque.

No sábado seguinte (24/1) o Jacy está convidando a todos os Harleyros para a feijoada na sua fazenda em Rio Claro/Passa Três (saída no km 237 da Dutra). Somente a bebida será cobrada e o Chapter RJ já confirmou participação na feijoada. Saída da loja HD Barra às 10h30.

E por último, no sábado 31/1 está marcado passeio para Itaipava com almoço no Resort Bom Tempo. Saída da loja HD Barra às 9h30.

Qualquer alteração, eu aviso assim que souber.

Nenhum comentário: