domingo, 4 de setembro de 2016

o dilema de manter uma segunda moto

Sei que muitos harleyros gostam de usar suas HDs apenas no fim de semana. Alguns tem uma segunda moto ou uma scooter para uso no trânsito, outros andam de carro por conta das obrigações profissionais e familiares, mas eu rodo sempre que posso com a moto e ter duas motos acaba não sendo o mais prático, além de ser pouco econômico.

Eu chego na garagem sempre com os dois documentos e o FOB da CVO (continuo sem o hábito de travar a moto) e normalmente acabo saindo com a CVO, o que deixa a Fat de lado.

Em breve uma das duas vai para venda, provavelmente a Fat que só tem ficado na garagem e merece voltar a rodar.

Vou arrumar a cebolinha da traseira que está com defeito da Fat e rodar um pouco com ela enquanto procuro uma bateria para a CVO para decidir qual das duas fica na garagem.

Ou quem sabe nenhuma das duas e começo uma nova aventura com o "cacique".

3 comentários:

Gasoline Sauce disse...

Uso a Eva (Iron) todos os dias... apenas quando já amanhece chovendo que apelo para o carro e demoro mais que o dobro de tempo para chegar ao escritório!

Tenho vontade de ter outra HD, talvez outra Sportster (48) ou um Soft (Fat - toda cromada)... mas penso exatamente que uma delas irá fazer cia ao carro na garagem. Rumores dizem que teremos Vespas aqui no Brasil... quem sabe!?

Bayer // Old Dog disse...

Aparecer com um cacique seria muito interessante!

Acompanharei as notícias.

(Em tempo: se não fosse causar briga em casa, você já teria recebido uma proposta minha pela sua Fat! Hehehehe.)

wolfmann disse...

Vai que você consegue negociar uma trégua em casa... Eu, por enquanto, estou só na vontade. Nem sequer anunciei porque existe a resistência do desapego e preciso tirar alguns "machucados" da pintura.


Quando for a hora, espero que vá mesmo para um amigo.

Abraço.