sexta-feira, 29 de maio de 2015

evento e plantão de vendas na Rio Harley-Davidson

Na promoção da vez temos as Sportsters 48 e Iron com entrada de 50% mais saldo financiado em até 24 meses e taxa de 0.49% a.m.

E dentro dessa promoção o dealer carioca programou evento para o dia inteiro neste sábado: desde o café da manhã até um buffet de "caldinhos", Joe´s Pub Truck e show com a banda Rock Revival a partir das 19h.

O plantão de vendas estará funcionando durante todo o dia, incluindo durante o evento, e se estende até às 22h.

Para quem estiver interessado, é aproveitar.

2 comentários:

Celso Abreu disse...

Como anda a sua procura pela nova moto? Tenho uma Fatboy e to pensando na Road King, mas assim como a Street Glide tem um motor mais vibrante que as nossas Fat que tem um eixo balanceador para amenizar a vibração . Já andou em alguma delas e gostou? Abraço !

wolfmann disse...

Celso, continuo esperando que agendem o test drive na Street Glide.

Posso comentar sobre os dois modelos, mas com os motores antigos: tanto a SG quanto a RK sofrem do mal de "davidson" apenas enquanto estão em marcha lenta. Assim que se movimentam, a trepidação cessa.

Andei em uma SG nos EUA e em várias RKs de amigos ao longo dos anos. Estou dando preferência a SG pelo pouco que andei nos EUA: apesar da claustrofobia do morcegão, acho a moto mais confortável para uso solo, mesmo com os amortecedores Showa ao invés dos amortecedores hidropneumáticos tradicionais das tourings.

Procure fazer um test drive antes de decidir fazer a troca.

abraço.