quarta-feira, 13 de maio de 2015

recall da embreagem das Rushmore Project atinge o Brasil

Em abril repostei uma postagem do Wilson Roque sobre um recall na embreagem das Touring Rushmore Project (http://wolfmann-hd.blogspot.com.br/2015/04/novo-recall-para-as-tourings.html) e fiz uma sugestão de verificar sobre algumas das unidades montadas no Brasil fazerem parte desse lote sujeito a recall.

No último dia 8/5 foi veiculada na imprensa (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2015/05/harley-davidson-faz-recall-de-741-motocicletas-no-brasil.html) a notícia que 741 unidades estão sujeitas ao recall no Brasil.

Os modelos envolvidos neste recall são Street Glide Special, Street Glide (modelo descontinuado no ano passado), Ultra Limited e CVO Street Glide (modelo iniciando comercialização no mês passado).

Mais uma vez, vale a pena consultar o dealer para saber se a sua moto encontra-se listada no lote sujeito a recall porque o defeito pode trazer consequências no momento em que ligar a moto, pois mesmo indicando estar em neutro, ela pode entrar em movimento saindo do descanso e tombando.

Um comentário:

Bayer // Old Dog disse...

Tombinho caro, diga-se de passagem.