quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

HOG RJ lança programação para janeiro

Com o primeiro passeio já realizado no sábado passado (circuito gastronômico Teresópolis/Friburgo) anunciado em separado, o HOG RJ soltou a programação para todo o mês de janeiro na página do Facebook.

Próximo sábado o HOG vai a Rio das Flores, no sábado seguinte está  programado o primeiro Bate&Fica com Luau em Angra dos Reis e no último sábado acontece o Café com Rock seguido de passeio pela Floresta da Tijuca.

E teremos a volta dos Night Train, no dia 17 (sexta) para o Bar Urca. Além do workshop com o primeiro módulo de pilotagem defensiva acontecendo no dia 23/1 (quinta), já com vagas esgotadas.

Para os interessados em participar do Luau, deve ser feita inscrição (valor de R$70,00/pessoa) e as vagas são limitadas a 100 participantes. O valor da inscrição dá direito a participar do Luau, mas a hospedagem deve ser providenciada pelo próprio participante conforme e-mail enviado pelo diretor Artur Albuquerque:

O evento "Luau em Angra dos Reis" está em curso.
- INSCRIÇÕES LIMITADAS a 100 PESSOAS,  mediante a CARTEIRA DO HOG ou DUT da H-D, conforme orientação da Rio H-D.
- O VALOR DA INSCRIÇÃO é de R$70,00, especificamente, para o LUAU. 
- O evento terá como sede uma casa na enseada do Capitão José Augusto, cujo jardim termina na areia da praia, onde será realizado o Luau, cujo valor de inscrição cobrirá as despesas com DJ, comidas, cerveja, refrigerantes, mesas etc (NÃO HÁ UISQUE). 

As chamadas para o Bate&Fica estão na página do Facebook. Alternativamente ao Bate&Fica, está programado um Bate&Volta à Nogueira (Itaipava) para quem não quiser participar do passeio à Angra dos Reis.

2 comentários:

degarupa disse...

Nao consegui achar o endereço desse local. Gostaria de saber a altura pra ver o hotel.Tem alguma dica?

wolfmann disse...

O endereço postado no Facebook é Av. Vereador Benedito Adelino 100.