quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

formação de Road Captains

O HOG RJ, dentro do mesma orientação do HOG Internacional, vai oferecer 4 módulos para formar novos Road Captains.

A formação sempre se deu pela experiência adquirida em viagens e passeios do HOG, mas o Artur Albuquerque tomou a iniciativa de criar módulos baseado na experiência adquirida nas viagens que fez e padronizar as instruções para que haja uma uniformidade de ações dos RCs em passeios e viagens do HOG RJ.

O Chapter Florianópolis também teve essa iniciativa este ano, criando seis módulos com base no Riders Program, onde o sexto módulo seria dedicado à formação do RC.

Aqui o treinamento será dividido nos seguintes módulos: M1 (Participar em Trens de Moto), M2 (Conduzir Trens de Moto), M3 (Conhecimentos Críticos) e M4 (Viajar de Moto).

Além de treinar os colegas que formarão o staff de estrada do HOG RJ em 2014, o Artur quer trazer os colegas que já participaram do HOG na função de RC para uma reciclagem e formação de equipe "ad hoc" para poderem conduzir um trem do HOG RJ em eventual necessidade.

Acho interessante participar, já fiz inscrição para o primeiro módulo, pois é sempre bom ouvir soluções de quem já passou pelos problemas.

Primeira edição do M1 acontece no dia 23/01/2014.

Nenhum comentário: