sexta-feira, 26 de abril de 2013

HD 110th Experience Milwaukee

Eu vou ao evento e como já comprei o ingresso, recebi e-mail da HDMC USA com os shows ticketados: quinta 29 é Toby Keith, sexta 30 é Aerosmith e sábado 31 é Kid Rock. 

Quem já comprou os ingressos para o evento recebe um código para pré-venda via e-mail. A pré-venda se inicia na segunda 29/4. 

Esses shows acontecem no Marcus Anfitheater e são cobrados a parte, completando a programação já divulgada. 

Preço do ingresso vai depender do lugar escolhido e ainda não aparece no site do Ticketmaster USA. 

Como o local dos shows tem lotação menor que o local onde acontece a comemoração dos 110 anos, quem estiver interessado é bom se precaver e comprar logo seus tickets.

2 comentários:

Unknown disse...

Wolfmann, você conseguiu comprar? Somente dois amigos de BHte. conseguiram pela manhã de ontem; desde as 14hs do dia 29.4.13 quando se tentar comprar aparecem os ingressos disponíveis, mas só para residentes no USA ou CANADA (com cartões emitidos e cobrados nestes países); Não há a opção "Non-USA CANADA". Será que fizeram uma "reserva de mercado"? Atenciosamente, Kassim

wolfmann disse...

Kassim, fiz a compra hoje sem qualquer problema.

É necessário o código de pré-venda que vem no e-mail que você digita em um campo com o cadeado amarelo ao lado do número de ingressos e local pretendido.

Assim que você digita esse código aparecem três abas, uma delas é "other countries", onde você faz a compra.

Demorei para comprar para esperar a definição de alguns amigos e já acabei com lugares no canto direito do setor intermediário.

Não sei dizer se existe forma de escolher os lugares, pois quando você escolhe o setor, eles já te reservam os assentos sem escolha dos mesmos. A lógica indica que eles reservam os primeiros assentos vagos e se for mesmo assim, o setor já deve estar perto da lotação.

Abraço.