sábado, 9 de março de 2013

vi a pintura comemorativa 110 anos

Estive na loja Rio Harley-Davidson ontem e consegui ver dois modelos comemorativos: a Fat Special (placa numerada indica o modelo como sendo a Fat Lo) e a Ultra Limited.

Pintura sóbria, me agrada mais que a pintura 105 anos, mas a minha preferida continua sendo a pintura centenária.

Detalhes mostram o cuidado que a HDMC teve com essa edição: marca d'água na pintura do paralama dianteiro, placa numerada indicando modelo e número de série da fabricação atestando autenticidade, medalhão ao invés do decalque no tanque e tampas comemorativas deixam a moto diferenciada. Vai ser difícil customizar essa edição com os acessórios de catálogo já que tudo que se troca na moto indica a edição 110 anos.

Interessante, mas não me atrai.

Em tempo, as motos com a pintura comemorativa já chegaram e já foram vendidas indicando que a procura é grande. Quem está na fila, é bom fazer pressão.

E senti também a diferença na loja: minha última visita havia sido em janeiro e o show room estava bastante vazio. Dessa vez o show room estava cheio, vários modelos e pinturas (incluindo as candy) e prateleiras novamente abastecidas. Motorclothe em 5x e promoção para a linha feminina comemorando o dia da mulher. Acredito que a promoção siga até o final do estoque da coleção em estoque.

Oficina cheia, muitas motos sendo ativadas e parece que o dealer carioca vem correndo atrás do prejuízo do início do ano.

Vale a visita, mas precisa sorte para encontrar alguma edição comemorativa.

Nenhum comentário: