sexta-feira, 22 de março de 2013

Programação para o fim de semana

Tal e qual em Fevereiro, teremos uma programação para o final de semana todo.

Sábado 23/03 acontece mais uma edição do Café com Rock, dessa vez com a banda Credenciados, e será iniciada uma campanha para recolha de leite em pó. O leite será destinado a Creche Rita Alexandrina no Recreio.

E no domingo 24/03 o HOG RJ segue para Saquarema com saída marcada para 10h do Posto Ipiranga ao lado do Barra Garden na Av. das Américas. Em Saquarema o almoço está marcada para o restaurante Garota de Itaúna.

Para quem quiser esticar um pouco mais, está acontecendo (começa hoje) o Ostrascycle em Rio das Ostras, município da Região dos Lagos. Nada impede que se acompanhe o trem do HOG no domingo e ao invés de ficar em Saquarema, seguir até Rio das Ostras para dar uma olhada no evento.

E acontece também o Rider I do Rio Rider Program no domingo 24/03. Já postei sobre o curso e para quem tiver interesse em participar, acredito que ainda existam vagas. O curso custa R$300,00 e é ministrado por oficiais do exército com treinamento nos EUA. Maiores informações direto com  Fernando Tanure (9175-4748) ou André Porto (7961-6242).

Nenhum comentário: