quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HD 110th Experience São Paulo: preparativos HOG RJ

Ainda sem maiores informações além da data e local do evento em São Paulo, o HOG RJ já começa a preparação para a viagem a fim de curtir o evento e a cidade.

Publicada, na fan page do HOG RJ do Facebook, a sugestão de reserva do hotel no IBIS EXPO SÃO PAULO BARRA FUNDA com entrada no dia 31/05 (sexta-feira) e saída no dia 02/06 (domingo).

A antecedência na reserva visa garantir hotel nas cercanias do evento e quem se animar a ir deve se preparar para ter a sexta livre, já que a viagem leva sete horas, devendo partir na sexta pela manhã para chegar à tarde antes do horário de pico. A volta deve seguir o mesmo esquema saindo domingo pela manhã para chegar no Rio à tarde.

Maiores detalhes deverão ser divulgados conforme a data se aproximar.

3 comentários:

amigos da harley disse...

Lobão...boa noite!
Sou um seguidor de teu blog...acho muito bacana...(bacana e do meu tempo)...Gostaria de sua permissão para colocar o teu link em meu blog amigosdaharley.blogspot.com.br, estou começando a escrever meus passeios e já aviso que teu blog e uma inspiração muito grande!
Abraços

wolfmann disse...

Fica a vontade. É sempre bom ter gente dividindo as experiências por aqui.

Marcos Paulo disse...

Parabéns pelo site, ficou muito bom, trabalho na área de acessórios para motos e sempre que posso vou visitar o seu site para ver se encontro alguma novidade, abs