quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Harley-Davidson life style III

E dentro do Harley-Davidson life style, a Auto Star, dealer de São Paulo, enviou e-mail disponibilizando carreto para trazer a moto de São Paulo para o Rio a fim de participar do Rio Harley Days.

É certo que existem problemas para se tirar alguns dias de folga para participar de um evento, mas a antecedência foi suficiente para se arrumar um tempinho para o lazer.


Afinal, o evento não começa no local. Começa na estrada, rodando com os amigos e aproveitando para descansar a cabeça. Perder essa oportunidade é perder a melhor parte do evento, principalmente para quem anda de HD.


A HDMC investe pesado na venda da imagem do "malvadão de fim de semana" para assegurar as vendas de seus produtos. É válida a oferta do serviço, afinal sempre existe um pé descalço para um chinelo velho, mas enviar a moto para o local do evento vai contra toda a filosofia de aproveitar a estrada e cohecer novos lugares. Vale mais a pena incentivar os dealers a terem uma frota de motos para serem alugadas do que incentivá-los a prestar este tipo de serviço em especial.


Venha de moto e aproveite o evento desde o início.


Como diz o slogan: "if i have to explain, you wouldn´t understand".

4 comentários:

drpj disse...

Velhinho, confesso que foi engraçado quando recebi o email, fiquie uns 10 minutos rindo sozinho.

Pô, perder o melhor da festa...

Ri mais ainda no FHD, com o CoXeX...

Abs,

Paulo

Anônimo disse...

mandar a moto de carretinha é coxinha total!!! =P
abraços,
Renato

Anônimo disse...

Acho válido o PHD despachar sua HD e participar do evento sem pegar a Dutra. Afinal, tem gente que não gosta de rodar em estrada, ou acha longe, ou tem problema de coluna. Puro preconceito contra quem faz isso. Aliás, PHD malvadão, se existe, eu não conheço nenhum. Recentemente fui a um encontro de motos em Petrópolis e conheci um grupo de C.Lafayete - MG, que chegou no dia antrior, acamparam e dormiram no local do evento, e estavam tomando o café da manhã oferecido pela organização. Já viu HOGs fazerem isso ?? Portanto, nada de preconceito contra quem curte a moto, mas sem necessariamente ter o estereótipo artificialmente construido pelos americanos, ao longo dos anos, através de filmes. Já viu o famoso "Easy Rider" ? Notou que a moto do Peter Fonda não passa de 20 Km/h ?
Essa briga de "fodões versus coxas" mais parece a briga entre "ferrados e abastados" ....sendo que os abastados nem sabem que são os "coxas". E nem querem saber. Quem tem dinheiro não se importa com essas picuinhas.

Léo Campos.

wolfmann disse...

não vejo preconceito, vejo apenas a inutilidade do serviço.

Sei que existe demanda, senão o dealer não se planejaria para ofertar o serviço, mas entendo ser mais necessário um serviço de aluguel de motos do que oferecer o fly'n'ride.