segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Harley-Davidson life style

Com as ações de merchandising que a HDMC vem fazendo (eventos, valorização do HOG, inaugurações de novas lojas e ampliação do catálgo HD no Brasil) eu vejo um ressurgimento do Harley life style e isso tem seus prós e contras.

Vale lembrar que ainda se precisa de oficinas com técnicos competentes, peças de reposição e serviços a preços justos e principalmente um pós-venda realmente eficiente.

Não basta apenas colocar motorclothe nas prateleiras e estimular o consumo de itens relacionados ao Harley life style para que se possa achar que tudo mudou.

Ainda impera o amadorismo na transição e faltam ações pró-ativas no sentido de entender melhor o proprietário de HD para melhorar o relacionamento entre a fábrica e o fã.

Se a marca tem fãs capazes de tatuar no corpo os logos da HD deve pensar em atender as necessidades desses fãs da melhor maneira possível para manter a fidelidade deles.

Agora é hora de confirmar que a fábrica quebrou o contrato com o antigo dealer pensando em atender melhor para crescer dentro do mercado como foi veiculado na época.

A melhor forma de fazer crescer o Harley-Davidson life style é ter fãs e clientes satisfeitos com o produto que recebem porque senão a contra-partida é a volta do Fuck the Factory e Fuck the Dealer.

Nenhum comentário: