sábado, 3 de setembro de 2011

Semana sossegada

Estive ausente das atividades do HOG RJ e dos vários grupos menores que o compõe e por isso são poucas as novidades.

Enquanto o HOG SP segue agitando com passeios semanais (no fim de semana de 27/28.08 tivemos um mega trem com mais de 300 motos a caminho de São Carlos/Ribeirão Preto), o HOG RJ vem mantendo a rotina de encontros noturnos e café da manhã no Posto Ipiranga do Barra Garden.

A ABA HD começa também a marcar passeios em São Paulo e vem tendo bons relatos de serviços prestados na oficina, mostrando que a concorrência em São Paulo vai ser interessante para o consumidor.

Já em BH, o HOG BH também vem mantendo seus passeios semanais e todos que saem daqui do Rio para BH a fim de pegar moto ou fazer serviços tem elogiado bastante os serviços e a loja da BH Harley-Davidson.

O Rio Harley Days também começa a despertar interesse fora da cidade e já se vê bastante movimentação de membros do HOG e proprietários de HD no sentido de procurar acomodações para visitar o evento.

Enfim, parece que o cotidiano começa a voltar a normalidade... esperar para ver.

2 comentários:

Roque disse...

Wolfmann,
o HOG de Curitiba, ligado à revenda The One Harley-Davidson, também tem estado muito ativo, com passeios quase todos os fins de semana.
abraços.

Anônimo disse...

Wolfmann esse passeio para o Beatikns Bar em São Carlos foi incrível, muito legal mesmo...o pessoal contou 348 HDs estacionadas na frente do bar, mais teve muita gente que não entrou e voltou...o Bar lá vale o passeio, parece Gringo, muito grande e bonito.

Dynaman