sábado, 3 de setembro de 2011

Rio Harley-Davidson marca primeiro café da manhã

Recebi e-mail de Marcelo Rohlfs encarregado pelos assuntos HD do Grupo Catalão, dando novidades sobre a loja e informando que o primeiro café da manhã estaria sendo marcado antes mesmo da inauguração da loja Rio HD. A data era 10/09/2011, mas dois dias depois (ontem, 02/09/2011) recebi novo e-mail informando que a data estava sendo adiada em razão do andamanto da obra.

Segue íntegra do e-mail recebido confirmando 17/09/2011 como a data do primeiro café da manhã da Rio HD:
Prezados Amigos,



Infelizmente acabei de receber um posicionamento da Construtora Tempo sobre o estágio atual da obra no RJ e a mesma nos solicitou que transferíssemos para o dia 17/09 o 1º Café da Manha da Rio Harley-Davidson, objetivando um pouco mais de conforto a todos neste primeiro evento oficial da loja.



Peço a gentileza de vocês (desculpem mais uma vez o abuso) para divulgarem a todos desta nova data.



Um grande abraço a mais uma vez obrigado.



Atenciosamente,


Marcelo Bicalho Rohlfs



O café será no piso da loja, mesmo com a obra sem ter sido terminada e serve como pedra fundamental para re-início das atividades do Chapter RJ em sua "nova casa".

Infelizmente, nessa data já tenho outro compromisso e não estarei prestigiando o início da interatividade entre a Rio HD e os consumidores e membros do HOG RJ.

Espero que esse seja o início de uma relação bastante proveitosa para o HOG RJ e os consumidores em geral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra variar o Rio é sempre o mais esculhambado... Essa obra esta com atraso de mais de 03 meses...

Bom, eu tinha desprogragado um compromisso do dia 10 para poder comparecer ao café da manhã... Como já estou vendo que provavelmente nem o do dia 17 vai sair, não vou me dar ao trabalho...

O grupo de SP é o mesmo de BH? Pelo visto não... É por isso que SP tá bombando, e o Rio patinando...


Abraços,

Andre.

wolfmann disse...

André, o dealer carioca será operado pelo mesmo grupo mineiro que opera o dealer mineiro, mas não será uma filial.

Eu também havia remarcado uma viagem para poder comparecer ao café da manhã, mas com o adiamento não comparecerei.

Com sinceridade, espero que os relatos dos proprietários sigam os relatos que venho lendo sobre as revendas paulistas e de Curitiba (ainda não li nada sobre a revenda gaúcha e a revenda goiana está "patinando" sem apresentar muitos relatos de satisfação).

Como sempre escrevo: é esperar para ver como fica. O local da nova loja carioca é um grande handcap negativo e o staff vai ter de oferecer um bom serviço de pré e pós venda para atrair os clientes que não moram na Barra/Recreio e proximidades.