quarta-feira, 28 de setembro de 2011

inauguração Rio Harley-Davidson

Inaugurou hoje à noite com a presença do staff HDMC Brasil e matriz a nova loja no Rio de Janeiro: a Rio Harley-Davidson.

Em um coquetel com direito a show da mesma banda que animou a festa da Auto Star (me perdoem, mas não sei o nome), excelente diga-se de passagem, com open bar a todos os convidados incluindo o tradicional Jack Daniels, o novo dealer carioca-mineiro abre com o pé direito as atividades no Rio de Janeiro.

Festa eclética, com a presença de moto-clubes tradicionais (Harley Dogs, Balaios, Hells Angels e Carcarás), além de vários outros (BrotherHodz, Rebels e The Die is Cast), sem contar com a presença maciça do HOG RJ, marcaram presença na inauguração presença conhecidas na comunidade harleyra carioca como o queridísssimo Zé Roberto.

A festa de inauguração foi pivô de debate entre antigos membros do HOG e atuais membros do HOG em virtude do fato dos mais antigos, e que consequentemente frequentam menos, não terem sido lembrados.

De toda a forma, foi uma festa bonita e para ser lembrada por algum tempo. Como ainda não ouvi relatos negativos da oficina, é hora de dar um voto de confiança no novo dealer e no trabalho que virão a desenvolver, sempre lembrando que desejam realmente fazer a diferença (ao contrário do antigo dealer) e aceitam críticas tentando melhorar naquilo que for possível.

Sorte ao Grupo Catalão e ao novo dealer carioca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridao obrigado por tudo, beeeeeeeijo grande