sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rio Harley-Davidson inaugura sua loja

Funcionando de forma improvisada há mais de um mês, a Rio Harley-Davidson confirmou a inauguração da loja para o dia 27/09.

A inauguração será feita com coquetel onde estará presente o staff da HDMC, imprensa e convidados.

A entrada será mediante convite em virtude da necessidade de se limitar o número de convidados que será exigido na entrada.

O convite é pessoal e intransferível e o convidado terá seu nome conferido em lista na entrada do evento.

O Rio de Janeiro ganha finalmente seu dealer. Sorte ao Grupo Catalão no novo empreendimento.

5 comentários:

wolfmann disse...

Recebi comentário sobre critérios para a lista de convidados que decidi não publicar por ter sido postada de forma anônima.

Não posso falar pelo novo dealer para discutir sobre critérios usados para a lista de convidados, mas acredito que o coquetel é limitado pelo espaço da loja, que admite determinada lotação para que todos tenham conforto.

O colega que não assinou falou em discriminação, coisa que não acredito pois um bom comerciante não discrimina clientes sob pena de perder lucratividade. Está escrito em qualquer manual de administração.

Se o colega que lê o blog quiser reenviar o comentário assinado, será publicado.

Felipe disse...

Wolfmann,

Vi esta notícia sobre a inauguração da nova loja, me parece que o endereço é Av. das Américas, 14.800. Mas no site da HD Brasil, sessão de concessionárias, há uma outra loja, tambem na Barra, na Olegário.

Você sabe qual a relação destas duas lojas?

Abraços

Felipe

andré disse...

É vedado o anonimato pela constituição! Inclusive na esfera criminal há parecer da AGU e decisão do STF contra o Disque - Denúncia ( ou disque-vingança na maioria dos casos )Abs.

wolfmann disse...

Felipe, o endereço da rua Olegário Maciel é o endereço do antigo dealer que hoje comercializa no local KTM e Ducati.

A nova loja HD no Rio fica na Av. das Américas 14.800, Recreio.

wolfmann disse...

André, muitos dos comentários anonimos são assinados. O comentário anônimo foi uma forma que encontrei de agilizar os comentários daqueles que não tem perfil no google ou endereço de site ou ainda outra forma aceita pelo Blogspot.

De toda a forma, como moderador gosto de publicar todo comentário que possa acrescentar ou motivar debate mesmo que seja anônimo, o que não foi o caso.

Ainda assim achei que o colega que postou merecia resposta já que colocou como comentário ao meu post.