segunda-feira, 20 de junho de 2011

Promoção HOG Brasil - Viva Harley

A HDMC vem fazendo um promoção visando a criação de novo cadastro e isso já foi assunto de post anterior, mas muitos tentaram o cadastro e não conseguiram sucesso.

Eu passei por esse problema, mas parece que a falha que impedia a efetivação do cadastro já foi corrigida.

Aos colegas interessados na promoção do HOG, visitem http://vivaharley-davidson.com.br e façam seu cadastro.

O número do chassi é alfa-numérico e as letras devem ser digitadas como maiúsculas porque o site não é case-sensitive e o uso de minúsculas gera mensagem de erro.

Para quem já havia se cadastrado e não recebeu senha de acesso, use a opção esqueci a senha para que seja gerada nova senha.

Outro detalhe: não adianta usar o login e senha de acesso do HOG Internacional (http://members.hog.com) porque o cadastro do HOG Brasil é distinto e não ficou esclarecido se os membros ativos no HOG Internacional terão abonadas suas assinaturas anuais com o novo cadastro.

11 comentários:

Bruna Brotto disse...

Bom dia. Preciso de uma ajuda um tanto quanto urgente. Meu supervisor me solicitou que fizesse o cadastro na hog do Brasil, pois tinha o internacional mas parou de receber a regista. E no site tem alguns termos desconhecidos para mim, como:

- H-D/Buell VIN (full members only):

- Sponsoring Member Number (associate members only):

Personal Title:

- M.I.

- Suffix:

Pode por gentileza me ajuda?

Att
Bruna

wolfmann disse...

Seu supervisor provavelmente deixou de receber a revista por ter deixado renovar a licença de membro do HOG.

A promoção do HOG Brasil encerrou no dia 24/08 e para voltar a ser membro do HOG com direito ao Patch e Revistas deve renovar a licença de membro ou fazer uma nova.

Te recomendo renovar a licença antiga, se tiver o número antigo.

Apenas em caso de não ter mais o número antigo, faça um novo e para isso preencha a ficha de cadastro onde você tem as dúvidas.

HD VIN é o número do chassi da motocicleta; Sponsoring Member Number só é necessário se o pretendente à licença não tiver HD ou Buell; Persona Title é qualificação como Doutorado, PhD ou patente de militar; M.I. é um segundo nome proprio; Suffix indica geração de família como Junior ou Neto que é uma característica anglicana não muito usada no Brasil.

Sorte na sua tarefa.

http://www.facebook.com/BrunaBrotto disse...

Muito obrigada pelas respostas, mas me restaram ainda duas duvidas.

- O que é esse HD ou Buell?
- E como eu faço para renovar a licença?

Até.
Bruna Brotto

http://www.facebook.com/BrunaBrotto disse...

Ahh desculpe, HD é o chassi e o buell deve ser a mesma coisa, entendi. Minha duvida mesmo é como faço para renovar. No site a opção é visitar um escritório, mas pelo o que eu vi não tem no Brasil.

wolfmann disse...

O escritório da HDMC no Brasil fica em Alphaville - São Paulo.

Te recomendo usar o telefone do SAC HD Brasil (0800-724 1188) para tirar a dúvida sobre como se filiar ao HOG ou reativar a licença antiga. Com sorte eles reativam o cadastro antigo sem ônus.

Quanto a associação nova, não posso te orientar mais do que já fiz porque a minha associação foi feita no momento da compra da moto zero e nunca utilizei o site do HOG (http://member.hog.com) para isso, apenas para as renovações.

Bruna Brotto disse...

Bom dia Wolfmann

Teria o contato da HDMC de Alphaville?

Obrigada

wolfmann disse...

Desculpe, mas não tenho. Tente o SAC HD.

Anônimo disse...

Olá comprei minha Harley night rod agora dia 01, tentei me cadastrar na HOG por aqui mais o link nao esta funcionado, entao liguei para o 0800 e fui informado que a promoção Brasil acabou... Mais que eu poderia fazer no internacional, blz entao fui lá preenchi tudo com a ajuda deles mais no final apareceu para eu pagar 45 alguma coisa.. Eles falaram que poderia mandar continuar que nao cobraria nada... Mais nao deu para continuar pois pedia sempre para eu pagar. Entao ele me disse " acho que acabou a promoção lá também" eu disse como assim nao é um direito meu quando compro minha motoca? Ele nao soube responder... Pergunta alguém poderia me ajudar como me cadastro?

wolfmann disse...

É do interesse da Harley que você se filie ao HOG, por isso os novos proprietários recebem a anuidade do primeiro ano de forma gratuita.

Quem envia os pedidos de adesão dos novos proprietários é o próprio dealer, mas nos dealers que visitei não vi nenhuma movimentação para isso ser feito.

O valor de 45 dólares é cobrado na renovação e serve como custeio de despesas de envio das revistas (4), patch e pin.

Durante a promoção Viva Harley (que ainda não enviou nenhum material aos que fizeram o cadastro) foi divulgado que membros antigos, que tivessem feito o cadastro durante a promoção e já tivessem pago a renovação, teriam a próxima renovação abonada pela HDMC.

O que te sugiro é reclamar sobre isso junto ao dealer onde comprou sua moto e falar com o diretor do Chapter a que você pertence.

Esse parece ser apenas mais um dos pequenos problemas que a HDMC anda deixando sem solução até que exista um volume grande de reclamações.

Marcelo disse...

Sr. Wolfmann, boa tarde.

Este link para cadastrar-se no HOG brasil ainda está funcionando? Não consegui, pois ele assume que vc já é cadastrado. Como façõ para me cadastrar?
grato
MArcelo

wolfmann disse...

com a gestão da própria fábrica, o HOG deve ser acessado pelo site americano.

O endereço para se cadastrar é o https://members.hog.com/website/join/JoinHOGApply.jsp

Abraço.