Em todas as lojas HD brasileiras este último sábado marcou o final do patrocínio dos Chapters brasileiros por um dealer.
Na próxima semana deverão ser resolvidos os problemas pendentes e entregues as últimas motos vendidas a preços baixos e em 7/2 acaba oficialmente a exclusividade do dealer atual.
O clima de incerteza na loja HD RJ era visível e os colegas se olhavam pensando em como serão as coisas de agora em diante, e principalmente, como fica o HOG de agora em diante.
O que posso dizer é que o ser humano lida muito mal com o desconhecido. O que se tem de concreto: que a HDMC segue operando no Brasil, que a HDSP deixa de ser dealer HD e que novos dealers serão anunciados e entrarão em operação.
Quanto tempo para isso ocorrer? Só a HDMC sabe.
E o HOG, como fica? Posso comentar sobre o Chapter Rio de Janeiro: segue operando com os diretores autorizados a manter a bandeira até que algum novo dealer forme um novo Chapter ou que volte a patrocinar o Chapter Rio de Janeiro.
Cafés da manhã serão por conta dos membros que se reunirem e os passeios seguirão sendo divulgados via e-mail, twitter e facebook na página do HOG RIO.
Serviços em garantia? Volto a recomendar entrar em contato com o SAC da HDMC.
Serviços de manutenção programada? Procurem as oficinas especializadas (que já andam com bastante serviço) ou façam vocês mesmos. No momento eu estou fazendo isso: procuro resolver os problemas sozinho ou com a ajuda de algum outro amigo.
E esperem por novidades.... a vida segue como sempre foi, ou não era normal que todos reclamassem do serviço prestado do dealer e procurassem outras alternativas?
4 comentários:
Wolf,
como faco para receber por e-mail a agenda do HOG rj?
existe alguma agenda para o mes de fevereiro?
sds
claudio
Ainda não recebi nenhuma agenda para Fevereiro, mas uma boa maneira é consultar a página do HOG RIO no Facebook.
Outra maneira é passar no Rota 66 e deixar teu e-mail com o Rodolfo para ele te incluir na lista do HOG.
Wolfmann, sobre seu relato, minha RK esta no periodo de revisão dos 1600 km, não consigo agendar na Izzo esta lotado a duas semanas, e não sei o que faço pois preciso rodar... um abraço muito bom seu blog
Edson Rubal
Edson, sugiro que você entre em contato com o SAC HDMC para que eles te recomendem alguma solução ou que fique registrado a impossibilidade de cumprir o programa de manutenção preventiva necessário para a validade da garantia.
Eu postei os endereços eletrônicos e físico, além de telefone do SAC HDMC nesta postagem: http://wolfmann-hd.blogspot.com/2010/10/sac-hd.html .
Postar um comentário