terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Passeio à Fortaleza Santa Cruz em Niterói

Domingo passado (01/02) foi realizado um grande passeio de Harleys do qual participaram quase 200 motocicletas. O HOG RJ encampou a idéia e divulgou o passeio onde estiveram presentes os motoclubes Harley Dogs e Lobos.

O passeio transcorreu tranquilamente e, apesar do grande número de motocicletas, o trem seguiu sem problemas sob a condução do Road Captain PHD Arthur.

Os participantes foram recebidos pelo comandante do grupamento de artilharia que está baseado na Fortaleza, houve exibição da banda marcial do grupamento e hasteamento da Bandeira Nacional.

Depois da cerimônia de hasteamento o grupo visitou a fortaleza e houve almoço para os que quiseram fazer uso do restaurante da base, tudo organizado pelo "Black Hog" encabeçado pelo Alosio e o "Schummy".

Depois do almoço em Niterói teve um parte do grupo com quem viajo normalmente que conseguiu ocupar todas as faixas de rolamento da ponte Rio Niterói. A ponte tem 13 km e a velocidade máxima permitida é 80 km/h.

A Denise (esposa do Rogério) vinha na garupa e fez pequenos videos. Seguem os links para quem tiver curiosidade de assistir. Reparem que o grupo de motos ocupa as faixas de rolamento duas a duas, sempre trafegando na velocidade máxima permitida e mantendo os carros atrás e abrindo espaço a frente. Abriram passagem para um carro da Polícia Civil, voltaram a formação e depois aceleram. É uma bela performance executada sempre que possível pelo Salmon. Para quem tiver curiosidade, ficam os endereços do youtube (www.youtube.com.br):

http://br.youtube.com/watch?v=6K_WVzGritg

http://br.youtube.com/watch?v=4HtJxbdhHFE

http://br.youtube.com/watch?v=g8YurCnvJ_A

http://br.youtube.com/watch?v=fSlKrHY_1lw

http://br.youtube.com/watch?v=Mu8zCOIwSxI



Ainda sobre o passeio a Fortaleza Santa Cruz, o passeio foi todo filmado, com uso de helicóptero e cinegrafista profissional, e está sendo produzido um dvd.

Vou transcrever o e-mail enviado pelo Aloisio onde ele dá maiores informações:


Prezados Motociclistas.... A PONTE TREMEU!!!!
>
> Queremos agradecer a TODOS que prestigiaram o passeio e sofreram embaixo do sol (São Pedro ajudou, mas não precisava tanto.... rsrsrsrsrs....), seja tendo comparecido, tendo apoiado ou simplesmente tendo ajudado a divulgar.
>
> Não temos ainda o número oficial, mas acreditamos em algo em torno de 200 Harleys!
>
> Como a maioria já sabe, estamos produzindo um DVD do passeio, filmado tanto por TERRA como por AR.
>
> Precisamos do apoio de vocês para minimizar os custos e possibilitar os novos passeios (já estamos programando). Quem puder ajudar, o DVD estará à venda por R$ 25,00 e precisamos vender algo em torno de 400.
>
Quem quiser enviar a melhor foto do trem, do grupo, da moto ao lado ou a sua própria foto no forte e aparecer no DVD, nos mande através do e-mail blackhog2009@hotmail.com até no máximo 04 (QUATRO) fotos para selecionarmos, preferencialmente já comprimida no formato jpeg, para não entupir a caixa de mensagem e travar o servidor.

Nenhum comentário: