Assim que o evento foi ao ar, o site da HDMC Brasil foi renovado e apareceram dois novos modelos no catálogo Brasil: a Low Rider S 117 e a CVO Road Glide.
Além da apresentação desses dois novos modelos, aparece no site a promessa de comercialização da Pan America no Brasil, abrindo caminho para os novos motores Revolution Max (já temos conversas sobre dealers organizando listas de espera para o modelo em agosto/22)
Eu não esperava essa ação rápida da HDMC Brasil, trazendo dois modelos com bastante procura nos EUA.
A chegada da CVO Road Glide vai atender uma parcela de proprietários da família CVO que estão secos por novidades, pois a HDMC Brasil não traz modelos CVO desde 2019.
Já a chegada da Low Rider S com o motor 117 está movimentando bastante os grupos de proprietários pelas novidades na motorização, até mesmo proprietários de Touring estão curiosos em saber se teremos pelo menos uma Street Glide ST para poder aproveitar o M8 117 nos "caminhões".
Infelizmente esses lançamentos vão ser para poucos: a HDMC Brasil traz tradicionalmente um número limitado de CVOs, e sempre com preços bem salgados, e não acredito que o fator "novidade" faça a Low Rider S conquistar seu lugar na preferência dos proprietários devido sua inspiração Club Bike e pegada mais esportiva, que não atraiu o consumidor tradicional de Harley-Davidson no Brasil.
De toda a forma, com a estratégia de preços que a HDMC Brasil vem fazendo, comprar uma Harley-Davidson 2022 vai exigir bastante do bolso dos proprietários.
A tabela Harley-Davidson válida a partir de janeiro de 2022 apresentou um aumento de cerca de 15% e ultrapassa a barreira dos R$100.000,00 para o "modelo de entrada", que para minha surpresa continuará sendo a Low Rider S mesmo equipada com o M8 117 (R$104.100,00) e a CVO, como esperado, será o modelo mais caro (R$ 246.700,00).
Ainda não vi nenhum dealer divulgando a tabela de janeiro/22, talvez por ainda estarem terminando com os estoques de 2021.
De toda a forma, com a colaboração de Dan Morel, segue a tabela com os novos preços. A Low Rider S segue indicando a versão com motor 114, mas o preço será válido para o motor 117, exceto se sair outra tabela antes da moto chegar aos dealers.
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