sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

HOG Rally 2016 - Petropólis: inscrições abertas

Ainda sem maiores informações além da cidade e da data, o HOG Rally 2016 já tem hot site e preço do passaporte: R$765,00 para Hog members com direito a mais um ingresso para um acompanhante.

Menores de 7 anos não pagam, menores entre 8 e 12 anos pagam a metade (R$382,50), menores entre 12 e 18 anos pagam o valor destinado a HOG members e Harley fãs que não façam parte do HOG ou não estejam em dia pagam dobrado (R$1520,00).

Para maiores informações acesse o site: https://nationalhogrally.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressão minha ou o preço do passaporte é algo fora da realidade?
Vamos ver:
Welcome Kit
03 refeições
Festa
Atividade com motos?

Nem gastando R$100,00 por cada refeição (R$300,00 total), + R$100,00 festa + R$100,00 Welcome Kit não chega nem perto do que vamos pagar...

Estou perguntando pq não tenho nem como ir (minhas férias foram em dezembro/janeiro) e moro em Porto Alegre/RS. (impossível fisicamente estar no evento de moto)

wolfmann disse...

O que posso dizer é que esse já vem sendo o preço praticado desde 2012, quando fui pela última vez ao HOG Rally em Florianopólis.

Em 2012 houve muito reclamação, tanto que em 2013 não houve o evento. Em 2014 (Gramado) e 2015 (Caldas Novas) os valores foram muito semelhantes, e ao contrário de 2012, tivemos lotação completa.

E para esse ano parece que teremos lotação completa novamente.

Em favor da organização, você tem buffet com Jack Daniels e cerveja durante todo o dia e não apenas nas refeições, além das atrações durante os jantares.

Eu devo ir a Petropólis, mas não devo ir ao evento pelo simples fato que os amigos mais chegados também não comparecerão.

A realidade é que o marketing do life style que é usado na Venda motiva os calouros a comparecerem, além do staff dos Chapters que normalmente contam com descontos e gratuidades para motivar o comparecimento à festa,

KADUDOX disse...

Fui no de Caldas Novas, uma bosta.