sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

HOG Rally Gramado: lotação limitada

Apesar de não haver nenhuma divulgação sobre detalhes do evento privado do HOG, o Chapter RJ em sua página no Facebook publicou a planilha para a viagem à Gramado e fez um alerta para não perderem tempo para se inscrever para o evento pois o evento estará limitado a 600 pessoas.

Existem outros eventos programados para a serra gaúcha e a hotelaria já acusa 80% de reservas para a data do evento, com isso a cidade tem poucas opções para acomodar um número maior de participantes.

Lembro que a HDMC ainda não liberou maiores informações além da data e todas as informações extras estão sendo garimpadas pelos colegas de HOG>

Portanto, olho no site da HDMC para ver quando estará liberado o HOT site com as informações e inscrições para o evento.

2 comentários:

drpj disse...

Minha leitura é que basta não participar e acabou o sofrimento...

Ser tratado com pouco caso e ainda pagar caro é uma opção que não me permito.

Abs,

Paulo

wolfmann disse...

PJ, eu ando cansado do descaso, mas muitos leitores procuram as informações que a HDMC não dá comigo.

A idéia é repassar e alertar a quem está na pilha de ir ao evento.

Eu não devo ir: pouca informação, viagem longa numa época ruim de sair do Rio e provavelmente muitos usarão o evento apenas como pretexto para fazer o Rio do Rastro (está na programação do HOG RJ uma foto no mirante do alto da serra) que vai deixar a viagem mais cara e mais perigosa ao cruzar com os trens dos Chapters.

Vou continuar de olho pelo interesse geral.