domingo, 19 de janeiro de 2014

HOG RJ elabora estatuto

Foi publicado na página do HOG RJ no Facebook o estatuto elaborado pela atual diretoria.

Esse estatuto foi fruto de várias reuniões e visa apenas orientar os colegas, esclarecendo como a diretoria é constituída e as atribuições de cada um dos membros.

Quem tiver curiosidade acesse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=521971771233642&set=exp.521972114566941.unitary&type=1&theater

Um comentário:

Digão disse...

Boa noite Wolfmann,
meu nome é Rodrigo Leite (Digão) e acompanho regularmente seu blog. Sou da cidade de Sorocaba, SP e em breve teremos a nossa concessionária H-D na cidade!
A intenção do dealer é a inauguração da concessionária com o HOG formado e, numa das minhas pesquisas na internet, encontrei o Estatuto elaborado pelo HOG Rio para auxiliar a atual diretoria. Gostei muito desta iniciativa e coloquei a mesma em pauta na nossa reunião semanal. A mesma foi aprovada e estamos iniciando a elaboração do nosso Estatuto baseado no HOG Rio.
Gostaria de ter oportunidade de conversar com você sobre os desafios encontrados na elaboração do estatuto, processo de aprovação do mesmo junto à concessionária e ao HOG Brasil, entre outras coisas. Além disso gostaria de convidá-los para a inauguração da concessionária que deverá ocorrer no final de maio (data exata a ser confirmada).
Meu e-mail é leiterdr@hotmail.com

Um abraço!
Digão