segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HOG Rallye 2014: permanece o mistério

O marketing da HDMC, setor que comanda o HOG Brasil, ainda não divulgou nada além da data para o principal evento HOG de 2014.

Em novembro passado, a HDMC lançou o "save the date" para o HOG Rallye: 01 a 4/05. Passados dois meses e faltando pouco mais de três meses para acontecer o evento nada acontece.

Os colegas dos demais Chapters procuram informações e até agora somente boatos sobre o local do evento: Gramado - RS.

Programação, preço e o que estará incluído no passaporte para o HOG Rallye é mistério total, talvez porque até mesmo o marketing da HDMC ainda não tenha conseguido organizar o evento.

Já vejo alguns colegas trocando o HOG Rallye pelo evento da Harley Paraguay, que acontece na mesma data, exatamente por achar que o evento deste ano vai seguir o modelo do HOG Rallye Floripa, modelo esse que deixou muitas reclamações com os preços, a política de preços e descontos e a pouca antecedência para organizar a viagem.

Confesso que esperava que fossem corrigidas as falhas, principalmente sobre a antecedência para um melhor planejamento.

A ser confirmada a escolha por Gramado - RS, o evento se tornará caro pela hospedagem que não pode ser reservada pelo mistério feito até o momento.

Pela distância a ser percorrida, muitas garupas vão se encontrar com os viajantes em Porto Alegre, viajando de avião, mas sem a certeza do destino, também não se pode comprar os bilhetes aéreos, encarecendo mias ainda o evento.

Desanima bastante o descaso da HDMC disfarçado de "marketing de espera" porque com o passar do tempo diminuem as opções de tornar o evento viável e a tendência de um novo evento micado cresce.

3 comentários:

Roque disse...

Eu sou um crítico ferrenho do marketing da H-D do B. A impressão que tenho é péssima. Totalmente contrária ao que se vê nos EUA, Europa e Ásia. Quem quer que seja o responsável final por esta postura, tem muito que aprender.

Kdu disse...

Sou contra o marketing da HDB em relação ao HOG, nunca conseguem lançar um evento por inteiro. Ano de 2012 foi a mesma coisa e o boicote foi geral, tanto que o paralelo, tinha mais gente que o Oficial. Este ano divulgaram hoje o local, e realmente é gramado. Segundo fontes "extra oficiais" o pacote para casal com Hotel shows e 3 jantares ficará na casa de R$3000,00 para o casal. Vamos aguardar novamente a posição da HDB que só vai confirmar isso no dia 12/02; talvez não tivessem tempo de preparar um evento.

wolfmann disse...

não devem ter tido tempo e nem recursos humanos para planejar um evento... afinal o último evento planejado ocorreu em outubro do ano passado.

Não vou comentar os valores até o lançamento do hot site, mas a confirmar os primeiros rumores serão pelo menos quatro dias de trabalho a serem justificados além do feriadão, hotéis para pernoite durante o deslocamento, combusivel e pedágios: fácilmente se gastará algo perto de R$4500