O HOG RJ volta a estrada depois da HOG Country.
Neste fim de semana sobe até Itaipava para visitar a cervejaria Bohemia, montada exclusivamente com finalidade de receber interessados na arte da produção da cerveja. Estava programado um brunch na própria cervejaria, mas problemas com fornecedores inviabilizam o brunch. O almoço será na churrascaria Lago Sul no Quitandinha.
No próximo fim de semana o HOG RJ segue para Cabo Frio a fim de prestigiar o evento dos Tubarões MC.
E em 15 dias teremos o Penedo Bike Fest, onde o HOG RJ tradicionalmente faz B&V a fim de prestigiar o evento tradicional de Penedo. Além do B&V, vários companheiros de HOG RJ já preparam os trens partindo na sexta-feira a fim de participar durante todo o evento (de sexta a domingo).
Já sabe: não tiver nada para fazer, já tem opção para rodar com a moto. As partidas serão todas da loja Rio Harley-Davidson, após o café da manhã que começa a partir das 9h da manhã.
6 comentários:
Wolf me tira uma dúvida. Qual a tua opinião em relação a RK custom 2006 ( motor 1450). Desculpe se postei no local errado, mas estou para comprar uma e queria uma opinião mais especializada como a tua. obrigado.
já andei com uma 2004 e tive uma excelente impressão da moto, ainda mais que estava com um banco que me deixou em ótima posição para pilotar.
Problemas que necessitam maior atenção na hora de avaliar a moto: se já foi feita a troca dos tensores da corrente de comando (em caso da moto estar perto dos 40000 kms) e se a suspensão pneumática está aceitando bem a calibragem e quanto tempo demora para uma nova calibragem pois uma moto dessas pode ter algum vazamento no sistema e vai dar algum trabalho para resolver.
O resto é o de sempre: procedência, como foi feita a manutenção (e quem fez), se não tem marca de tombo e avaliar custos próximos (como uma possível troca de pneus).
No mais, boa sorte na compra e boas estradas.
Vou sair de Sao Paulo pe litoral para ir ao Rio Harley Days. O caminho de entrada no Rio e perigoso? Alguma recomendacao? Grato, Alberto
Alberto, entrar no Rio pela BR-101 (Rio-Santos) não é a opção mais tranquila pela necessidade de trafegar por toda a extensão da av. Brasil que tem grande tráfego de caminhões e onibus, sem falar no estresse de carros mal conservados e motoristas mal educados.
A chegada é bem sinalizada e uma vez na av. Brasil você só sai dela ao chegar na Rodoviária, Pres. Vargas e acessar os tuneis, coisa que é feita muito mais facilmente acessando a Linha Vermelha e/ou Linha Amarela.
Tudo isso sem falar nas condições da BR-101, quebra molas diversos e muitas curvas que fazem a velocidade média baixar bastante e aumentar o tempo de viagem.
É uma estrada muito bonita, mas também muito cansativa. Pense se não vale a pena acessar a Dutra pela subida de Ubatuba/Caraguatatuba ou acessar a Dutra a partir de Angra dos Reis seguindo para Piraí.
Abraço.
Esse ano iria até me aventurar pra conhecer o Penedo Bike Fest, mas minha filhota acaba de nascer e os planos serão adiados e trocados por muitas fraldas.
Resta a opção de acompanhar como foi pelo seu blog então, hehehe.
eu também estou fora e também vou acompanhar pelas notícias dos amigos que forem, e olha que esse ano estão bastante empolgados... o evento promete.
Já passei por essa fase de fraldas, e como diz um amigo: "só melhora"... hehehehehe
Abraço.
Postar um comentário