terça-feira, 8 de junho de 2010

Eventos do Corpus Christ

O feriado do Corpus Christ serviu para vários eventos, entre eles uma visita do HOG Jardins ao Rio de Janeiro onde, em conjunto com o HOG RJ, tivemos um evento regional Rio/São Paulo.

O HOG Jardins trouxe quase 40 motocicletas ao Rio de Janeiro. O HOG RJ encontrou e recebeu a comitiva paulista no posto da PRF localizado no alto da Serra das Araras na Dutra.

Formado um trem de mais de 70 motos, com escolta da PRF, paulistas e cariocas entraram no Rio de Janeiro em direção à Barra da Tijuca - zona oeste do Rio - onde se hospedaram no Hotel Transamérica. Na noite da chegada houve uma confraternização no Porcão da Barra.

Com passeios programados pela diretoria do HOG RJ (um passeio pela orla do Rio e Niterói na sexta, com esticada no Hard Rock Café, e visita a Petropólis no sábado) a visita foi bastante movimentada.

Em Balneário Camboriú ocorreu o II HD Point, onde o Rio de Janeiro levou o segundo maior contingente (depois do contigente de SP) e no sorteio dos brindes o Paul, amigo e médico que conseguiu agilizar o socorro à Silvana no dia do acidente, ganhou uma Dyna zero km. O evento organizado pela HD Point não teve qualquer relação com a Harley-Davidson do Brasil ou com o dealer brasileiro, e mesmo assim foi um sucesso. Já está marcado a data do III HD Point: feriado de Corpus Christ de 2011. Espero conseguir prestigiar o encontro no próximo ano.

E em Piracicaba aconteceu o III Churrazidos, encontro nacional dos Biduzidos onde marquei presença. A festa aconteceu no sábado e estavam presentes Biduzidos de Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e eu representando o Rio de Janeiro. Foi muito animado e estava acompanhado da Silvana e os "meninos" aqui de casa: Nuno e Amílcar (que levou a esposa e filho).

Gostei de reencontrar amigos e conhecer pessoalmente amigos que só conhecia através da internet. O Churrazidos normalmente acontece em Maio, mas este ano foi atrasado para permitir mais tempo de recuperação para a Silvana e propiciar nossa ida até Piracicaba. Muito bom estar com todos!

Um comentário:

Roque disse...

Excelente notícias. É bom saber que vocês estão voltando, aos poucos, para a estrada.