sábado, 13 de fevereiro de 2010

Atualizando os acontecimentos

Ontem acabou sendo um dia muito corrido e não pude atualizar o boletim. A Silvana teve alta e voltou para casa após o almoço. Estava cansada, mas muito satisfeita de poder voltar para casa e principalmente, voltar a estar com o Nuno novamente.

Estava dolorida das cirurgias e reclamando um pouco dos locais onde a pele está cicatrizando e com um pouco de dificuldade para andar.

Os procedimentos do cateterismo de alívio voltaram a retirar bastante líquido devido às dificuldades com a perna esquerda que não permitiam sentar-se confortavelmente.

Hoje as coisas mudaram bastante. Levantou-se da cama com mais facilidade, reclamou menos dos locais que estão cicatrizando e já se movimenta novamente com menos esforço. Já se senta com mais conforto e, como o Amilcar veio com a família de São Paulo para o carnaval, já conseguiu ficar na sala conversando com todos.

Com tudo isso até os cateterismos voltaram ao nível em que estavam, zerando um cateter hoje e voltando a retirar menos de 100 ml após usar o banheiro.

Estamos voltando ao patamar anterior, mas em um estágio mais avançado da recuperação.

Quinta feira após o carnaval voltamos ao Recalde para avaliar a cicatrização que já dá mostra de estar evoluindo muito bem.

4 comentários:

Roque disse...

Excelentes notícias. Continuamos "torcendo" muito para a rápida e completa recuperação da Silvana.

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Aqui no SUL sempre estamos na torcida de melhoras. Silvana, tu é de ferro ! Rei - Harlystas RS

Unknown disse...

Prezado Wolfmann, boa noite!

Comprei minha primeira HD há 5 dias, uma Dyna Super, e estpu muito feliz pela realização do sonho. Será a primeira de uma série.

Aprendi muito sobre as HDs nestes 5 dias de pesquisa no seu blog. Li tudo. Me diverti com os passeios, histórias e adorei seus textos, sempre leves, interessantes e extremamente informativos.

Chorei lendo o que vocês viveram, você e sua querida Silvana. Passei a torcer e rezar junto com vocês. Tudo vai dar certo, vocês merecem!

Se possível, peço que adicione meu e-mail e me mantenha informado de seus posts e das notícias do HOG RJ.

Um grande abraço,

Rodrigo Abdalla
rfabdalla@gmail.com

wolfmann disse...

Rodrigo, estou repassando seu e-mail para o Rodolfo, diretor do Chapter RJ, para que possa adicionar seu e-mail na lista dele.

Parabéns pela aquisição e espero encontrá-lo em breve nos passeios do HOG.