segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ecos do fim de semana

Fim de semana com passeio cancelado por conta das más condições da estrada para Miguel Pereira e o pessoal acabou fazendo pequenos passeios dentro da cidade mesmo.

Na Loja HD RJ ainda se encontra uma Sportster (que não sei se tem dono ou não), nenhuma EG, algumas RKs e Heritages Classics e várias Fats e Dynas. Ninguém fala de modelos 2010 e as promoções de preço e condições de pagamento seguem firmes nesse mês de Fevereiro. Vale pensar bem na hora da compra da motocicleta porque a Dyna continua com um preço bastante competitivo em relação às demais customs do mercado e é um modelo com boa capacidade de agradar ao seu proprietário... pouca coisa para fazer em termos de ajustes e bem versátil no uso misto (cidade/estrada).

Diretores do HOG Jardins estiveram visitando o HOG RJ e acabaram fazendo um passeio até Niterói, saindo do Rio com uma ótima impressão.

Rumor ou não, começam a correr notícias de que o HOG Rally deste ano será cancelado demonstrando o descaso do autorizado para os proprietários de HDs, já acostumados com o evento anual.

Embora o evento do ano passado tenha sido o pior dos últimos quatro anos (edições em que estive presente), ainda assim o HOG Rally é uma oportunidade de reencontrar amigos dos mais diversos locais do Brasil e com certeza será lamentável se não ocorrer o evento, ainda mais com o crescimento dos eventos HDs nos países vizinhos (Punta no Uruguai, Mendoza e Mar del Plata na Argentina, Santiago no Chile e até em Assunção no Paraguai, além dos eventos no Peru e Bolívia divulgados no site PHD).

A confirmar a não realização do evento oficial da HD Brasil, restará com a melhor opção para rever os amigos o evento do PHD em agosto desse ano.

Nenhum comentário: