Hoje foi o quarto dia de internação e ela realizou o procedimento para a retirada do filtro da veia cava.
O procedimento foi um sucesso e ela teve o filtro retirado, garantindo a ela a certeza de que cada vez mais se aproxima de voltar a normalidade após o acidente.
Para quem não lembra, esse filtro foi colocado após a descoberta de um trombo móvel nos exames inicias feitos no Samaritano. A colocação era fator primordial para afastar a possibilidade de um acidente vascular.
Esse filtro tem um prazo de seis meses para ser retirado, desde que não exista mais a ameaça vascular, coisa superada com o uso de anti-coagulantes e atestada por exames na saída do Samaritano em Setembro do ano passado.
Hoje ela volta a contar com a possibilidade de aumentar a gama de medicamentos que podem ser ministrados sem causar efeitos colaterais pelo fato de ser anti-coagulada.
Amanhã (12/02) a Silvana recebe alta após realização de exames para atestar que todos os procedimentos realizados tiveram o resultado esperado.
Está valendo muito a corrente positiva de todos para que a Silvana consiga operar essa maravilhosa recuperação da fatalidade de agosto do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário