sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Novidades no catálogo HD Brasil 2020: apresentação da Softail Low Rider S

Na semana passada o site MinutoMotor, onde Dan Morel colabora, soltou uma matéria apresentando três modelos para o line up Brasil da HDMC: Low Rider S, a Heritage 114 Black e a Road Glide Limited com acabamento dark. 

A matéria pode ser lida aqui.

Ontem, Dan Morel postou no Facebook fotos da Low Rider S no Brasil. Ele esteve no evento Festival Duas Rodas, que acontece em Interlagos - São Paulo neste fim de semana e confirmou a matéria da semana passada do MinutoMotor.

O G1 tem uma postagem no link Auto Esporte falando sobre esse evento, que ao contrário do Salão Duas Rodas, conta com as principais montadoras (incluindo HDMC, BMW, Ducati, Triumph, KTM).

A matéria do G1 pode ser lida aqui.

Maiores informações e ingressos no site do evento: https://festivalduasrodas.com/




2 comentários:

luc savi disse...

Salve, grande Lobo.
Me socorra, por favor. Estou com a gorda - minha Dyna Fat Bob há 3 anos, e por pressão da patroa, está chegando a hora de migrar para uma touring. O problema é que amo minha motoca, e tentarei uma última cartada: banco pedrinho modular (usarei só o meu, instalo o dela quando rodarmos) e Progressive Susension. É aí que entram seus conhecimentos enciclopédicos. A suspensão traseira está na regulagem máxima (5) e a dianteira com fluido Motul 20. As PS diminuirão o desconforto dela em viagens maiores?
Forte abraço, meu velho.

wolfmann disse...

Amigo, a Progressive serve para deixar a moto mais estável, mantendo o contato da roda com o chão por mais tempo, ou seja é mais dura que a suspensão original.

Vai gastar dinheiro a toa.

Melhor partir para uma touring ou uma Heritage. Se for partir para um modelo mais novo, a Fat Bob agora é Softail e tem suspensões melhores.