quarta-feira, 12 de setembro de 2018

HD 115th anniversary event: Memphis

Memphis é a cidade de Elvis Presley, inclusive existe um museu na propriedade que ele comprou e deixou para a família.

Por conta disso, o grupo pernoitou por dois dias na cidade: uma noite da chegada e outra noite após dia livre.

No dia livre passei no Dealer HD de Memphis, a Bumpus Harley-Davidson.

A loja é grande, tem bom estoque de usadas e motorclothes. Aproveitei para procurar o guidão que estava pesquisando para a RKS, mas eles não tinham em estoque.

O funcionário perguntou o motivo para a troca do guidão, expliquei sobre a dificuldade do pullback pequeno e do comprimento excessivo e ele me sugeriu o Fat Reach Handlebar (p/n 55800714) que é parecido com o Road King Fat Handlebar que estava procurando e fiz a compra. Detalhe: a Bumpus dá desconto de 10% para HOG Member.

O resto do dia foi dedicado a passear pela cidade: passamos pelo museu do Elvis, mas não entramos (visita demorada e custo alto: 58 dólares por pessoa), um bom steak como almoço e uma passada na Broadway Street onde ficam os bares com bandas ao vivo.

No dia seguinte foi pegar a estrada a caminho de Lynchburg no Tennessee para visitar a destilaria do Jack Daniels.

Fizemos boa parte das 263 milhas (pouco mais de 400 kms) na Interstate 40 seguindo pela US 840, cruzando o Tennessee de Oeste a Leste.

A I-40 foi uma das estradas mais cansativas pelo grande tráfego de caminhões, apesar de cruzarmos por paisagens interessantes subindo e descendo montanhas, já a US 840 foi mais tranquila ate chegarmos a Lynchburg passando por dentro de várias cidades menores no Tennessee.

Nenhum comentário: