quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novidade da Indian para 2017



Essa é a grande novidade para 2017 da Indian: a central multi-mídia Ride Comand que equipa a Roadmaster e a Chieftain.

Essa central vem para equiparar-se ao Infotainment da HD e considero mais completa por agregar as informações do computador de bordo que já estava presente na linha 2016

Para quem não conhece o painel da Rodmaster e Chieftain linha 2016, veja a foto e compare:




O painel ficou menos discreto, maior e bem menos harmônico, mas bem mais completo com a possibilidade de usar o GPS (não há comentários sobre o produtor do software adotado no GPS), conexão Bluetooth com celular e conexão USB para os tocadores de música como Ipod.

Dan Morel concorda comigo, achando que a solução adotada poderia ter sido melhor estudada para evitar destoar do estilo clássico que a Polaris vem adotando para a marca Indian (leia aqui).

Enfim, nada que o proprietário não acabe acostumando, principalmente com o aumento de funcionalidades disponíveis no Ride Comand.

A linha de produtos se manteve a mesma, sem inovações mecânicas apenas novas cores e combinações, e pode ser vista no site americano (visite o site).

Para o Brasil é esperado que a Dark Horse aporte ainda este ano, mas nos EUA a linha fica completa com a Chieftain Dark Horse, Springfield e Scout Sixty.

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou parecendo o Topogigio