sábado, 21 de novembro de 2015

Dealer Indian marca inauguração

E para terminar o "bloco Indian", está marcada a data para inauguração do dealer Indian no Rio: próximo sábado (28/11) a partir das 9hs.

Café da manhã, show com banda de rock que deve se estender durante a tarde.

E o Dealer já começa com uma promoção: traga uma camisa com a marca de outra montadora de motocicletas e troque por uma camiseta com a marca da Indian.

A loja fica na Av. das Américas 1215, Barra da Tijuca, endereço da antiga loja da Land Rover.

Lembrando sempre que o local tem bastante trânsito e o estacionamento pode se tornar complicado se o interesse for grande.

Eu pretendo passar por lá, mas se não tiver como parar, vou conhecer a loja durante a semana.

Sorte aos integrantes do projeto Indian Rio.

4 comentários:

Artheus Gladius disse...

Pretendo fazer uma visita tb.
Torcendo para que o estacionamento não seja um problema.

Grande abraço.

Ricardo C. disse...

Esses dias lembrei de suas postagens no blog porque recebi um email do dealer de SP da Indian me oferecendo unidades remanescentes da Scout para entrega em dezembro.
Explico: durante o Salão das Duas Rodas procurei a marca querendo saber qual era a concessionária que ficaria mais próxima de minha casa para fazer um test drive ( ou test ride, sei lá) na Scout. Me disseram que mandariam um convite para inauguração da unidade de São Paulo.
Posteriormente fiquei sabendo que o convite não era uma deferência ao meu interesse, que a concessionária estaria aberta a quem quer que quisesse entrar lá: Não fez a menor diferença, o convite nunca foi enviado.
De qualquer forma, a notícia de que o dono do dealer da Indian de São Paulo era o mesmo da Triumph de Campinas ( concessionário simpaticíssimo da marca inglesa) me fez sonhar em passar em SP e ver a Scout.
Agora recebi um email aborrecido de um vendedor da Indian, com o valor e a ficha técnica da moto no anexo, dizendo que se me interessasse ele me mandaria as instruções de reserva e compra de unidades que estariam disponíveis em dezembro ( primeira quinzena).
Sobre um teste na moto - totalmente desconhecida para mim - e absolutamente necessária pois tenho 1m90 e não tenho certeza se a moto me proporcionará condições ideais de pilotagem não havia sequer nem uma linha.
Pena, esse clima de "o cliente já ta no bolso" não é para mim.
Fica uma lição: a simpatia e a facilidade de teste da Triumph é uma cortesia da marca britânica e não a filosofia de trabalho dos vendedores brasileiro.

wolfmann disse...

Ricardo, por essas situações que sempre fui reticente quando comentavam sobre a "competição" entre as marcas e que o consumidor iria ser beneficiado com a mesma.

O serviço prestado é ruim em ambas as marcas.

A Indian goza da prerrogativa em ser o "produto da moda" e o marketing vem se aproveitando disso para manter o interesse, mesmo sem nenhuma moto ainda entregue. Em um primeiro momento isso atrapalhou vendas da HDMC, que conseguiu manter o ritmo (lento) de vendas com a atração "compre antes do aumento", se é que esse aumento vai ser implementado em face das várias críticas que tem sido feitas.

Até este momento a Indian é uma alternativa interessante dentro do universo "mais do mesmo", mas precisa melhorar sua comercialização (aspecto que só vai regularizar com o tempo) e seu atendimento no pré-venda para confirmar que é uma alternativa viável.

Ricardo C. disse...

Wolfmann, um "update": respondendo a uma consulta minha informaram que não há unidades para teste disponíves. Definitivamente é mais do mesmo...