sábado, 2 de novembro de 2013

HOG Rally 2014

Confirmado que este ano não acontecerá o HOG Rally. Já aparece na revista do HOG de novembro a data para o evento HOG do próximo ano: 01/05/2014. Já esperava que o evento exclusivo HOG não acontecesse em 2013 devido à conversas que tinha tido no HOG Rally Floripa.

Na época, o Estevão Sanchez já falava da dificuldade em conciliar datas para o evento HD 110th Experience pelo mundo e o Salão Duas Rodas, sem falar na mudança do staff do HOG Brasil feita no início do ano com a saída do próprio Estevão Sanchez.

A data cai em uma quinta levando a crer que a HDMC pretende um evento no formato de 4 dias, com o primeiro dia dedicado à recepção, segundo e terceiros dias dedicados à atividades e o último dia dispersão.

A Floripa Harley-Davidson já havia divulgado a data em postagem via Facebook em 29/10 se adiantando ao anúncio feito na revista do HOG.

Local ainda é mistério: já temos apostas para Gramado - RS.

De toda a forma, o HOG Rally 2014 vai abrir a "temporada de eventos" de 2014 e já existe previsão de Harley Days para o segundo semeste de 2014 que não necessariamente acontecerá no Rio de Janeiro, ainda mais com a gestão da Marina da Glória entregue ao grupo X de Eike Batista.

Nenhum comentário: