domingo, 11 de agosto de 2013

HD 110th Experience Milwaukee

Depois de um mês bastante atribulado, com direito a cirurgia de revascularização feita pelo meu pai em status de emergência, estarei viajando para os EUA a fim de participar do evento principal da comemoração dos 110 anos da HDMC em Milwaukee.

Parto no dia 15/8 para Las Vegas a fim de viajar até Milwaukee. Estarei integrando o grupo da Brazil Bike Travel junto com vários amigos. Inicialmente eu faria a viagem de moto e a Silvana estaria indo de carro, mas por vários motivos abri mão da motocicleta e vou fazer companhia à Silvana dirigindo o carro. Iremos no melhor estilo "coxa" acompanhando o trem de motos do mesmo modo que fizemos várias vezes no ano passado enquanto ela foi diretora do HOG RJ.

Acredito que sempre haverá uma alma caridosa que vai me permitir alguns quilometros de moto. O primeiro que ofereceu nem é do grupo: é o Hélio Rodrigues que está "gastando a herança dos filhos" em uma Road King Police e prometeu uma canja na Helö. Já garanti a ele a primeira dose de Jack Daniels quando nos encontrarmos em Las Vegas.

Aproveitando a novidade que o Dan Morel já postou no web sobre o lançamento da linha 2014, a Dealer Convention está marcada para o próximo fim de semana, e como devemos ter novidades durante a semana seguinte e a provável apresentação para o público durante o evento HD 110th Experience Milwaukee, tentarei postar sobre o evento e a linha HD 2014 durante o período da viagem.

Até a minha partida ainda espero postar o final da novela dos engasgos da Fat.

5 comentários:

Anônimo disse...

Wolfmann, tenta difundir a ideia da Harley trazer a Slim lá em Milwaukee, por favor!
Eu estou comentando em todas as fotos da HD no instagram, no evento de Sturgis. praticamente um "bullying", kkkk! Abraço! Oswaldo Junqueira

Anônimo disse...

Wolfmann, venho aqui tirar uma duvida sobre esse assunto...nao sei se chega a ser um problema...a luz de sexta marcha acende quando estou segurando o manete de embreagem em quarta ou quinta marcha...voce conhece alguem ja teve esse problema ?
Fat Boy Lo (Special) 2012....

Sds
Ricardo Abrahim - Manaus/AM

Anônimo disse...

bom dia wolf,
os leitores, eu incluso, já estamos preocupados com a falta de notícias, penso que vc está procurando uma forma de justificar a adoção da refrigeração liquida rsrsrsrsrsrsr. um abraço e bom retorno.
americo.ney@gmail.com

wolfmann disse...

Olha que não foi bem isso, mas quase.

Fui sem computador. Tentei acessar o blog, mas a segurança do Google pedia para confirmar identidade através de msg para o celular, coisa inviável já que estava com número americano.

Já que estava assim, deixei ficar e fui apreciando a viagem.

Vamos por em dia os assuntos.

wolfmann disse...

Ricardo, ainda não li nada sobre esse problema de indicação da sexta marcha sem a mesma estar engatada.