terça-feira, 22 de janeiro de 2013

HOG RJ segue sem diretoria

Mais um final de semana passou e o passeio do fim de semana foi um desfile pela orla para promover o SBS organizado pelos próprios promotores do evento, com direito a churrasco na sede Barra dos Balaios.

Nada contra o passeio para promover o evento, apenas acho estranho que o Chapter RJ siga sem diretoria há mais de um mês, desde que a diretoria anterior se despediu.

A inércia do dealer vai fazer com que a nova diretoria tenha que recomeçar novamente. Como é responsabilidade do dealer escolher os componentes da diretoria e não o faz, fortalece os rumores que a autorizada carioca vai trocar de mãos, coisa que parece já ter acontecido em BH.

Enquanto isso, os mais antigos vão fazendo passeios alternativos.

Se o HOG é realmente uma ferramenta de marketing como sempre imaginei, a HDMC mostra que continua não se preocupando com isso pois nada acontece, sequer uma justificativa por parte do HOG Brasil ou do dealer.

Depois reclamam que os cariocas são muito "independentes" no funcionamento do HOG.

4 comentários:

Unknown disse...

Não tendo a quem passar o bastão, não poderia a diretoria anterior continuar a frente do HOG até que o dealer carioca se pronuncie?

wolfmann disse...

Poderiam desde que autorizados pelo dealer. O diretor antigo, Rodolfo Ferreria, ficou três anos, sendo dez meses sem sequer dealer operando no Rio.

Sei que os diretores não querem prosseguir. O ônus familiar é grande e o Rodrigo Azevedo tem três filhos, um ainda de colo, e a Silvana também quer dar mais atenção ao nosso caçula.

Exercer a diretoria exige tempo e dedicação além do tempo que se está no passeio. Organizar, achar destino, negociar com restaurante necessita tempo livre.

E concordo com eles, fazer apenas para não deixar vaga a diretoria e de forma menos dedicada não acrescenta nada, pelo contrário deixa má impressão.

O dealer e o HOG Brasil precisam definir a situação.

Motociclista sem criatividade disse...

Fortalecendo os passeios alternativos (o que prefiro em relação aos passeios com o Hog), seria bacana se você pudesse fazer um post com sugestões de passeios bate & volta em estradas bacanas. Que acha?

wolfmann disse...

Resta saber se as sugestões são para estradas ou destinos.