domingo, 8 de maio de 2011

saldo da rotina de fatalidades

Para atualizar a turma que soube através do blog dos últimos acidentes, a semana foi tranquila e todos já estão se recuperando da melhor maneira possível.

Karuna já colocou a moto para arrumar, Aloísio também e ambos estão sem qualquer problema de saúde... Danos só os materiais para serem resolvidos por seguro e pela Justiça.

Chacon está em casa, trabalhando, e deve ficar por lá por mais dois a três meses. Pretendo ir a São Paulo em quinze dias para uma visita.

E quem entrou na lista, mas por descuido do que por fatalidade, foi o Azeitona que tombou a moto ontem no 1220... subiu a rampa... ficou uma roda em cima e outra embaixo... faltou perna e a Fat tombou... nada além do orgulho ferido.

4 comentários:

Anônimo disse...

LEOCLIMA escreveu :
Esse tombo do Sr. Azeitona , na minha modesta opinião, é coisa de quem é inexperiente em situações inusitadas. Já vi gente tombar HD em pedágio, por conta do óleo acumulado - que eles nunca limpam, formando uma montanha de terra com óleo - por exemplo. No passeio que fiz ao Ipirangão, quando da volta do pessoal da Expedição Alaska, duas pessoas haviam tombado no caminho : uma Fat e uma Heritage, todos por falta de experiência.

Abraço.
Léo.

wolfmann disse...

Leo, foi distração dele. Deu mole e ficou sem pé para segurar a Fat... e ela cobrou o preço: tombou.

Anônimo disse...

Por favor!

Quem ler - minha possível asneira - me responda!

Alguém que nunca sentou numa moto!
EU POR EXEMPLO!

É complicado ter a primeira moto uma FAT BOY?

É difícil de dirigir para pessoas super inexperientes como eu?

Uma braço!

wolfmann disse...

Não é uma asneira. Muita gente começa com motos grandes, eu particularmente prefiro começar pelas motos menores.

O Azeitona e o Roberto são exemplos de quem começou pelas Fats.

É um pouco mais complicado, mas nada impossível.