domingo, 3 de abril de 2011

programação Chapter RJ

já foi publicado no facebook, na página do Chapter RJ, a programação para Abril.

A grande atração é o Chapters Brasil em Ilhabela. O HOG RJ parte na quinta feira 21/4 bem cedo, às 6h30, do Parque dos Patins. Quem for e quiser formar o trem, vale a pena porque o evento começa com a viagem no trem do HOG.

Segue a íntegra da programação publicada no facebook:


PROGRAMAÇÃO DE ABRIL
02/04 - B&V Niterói com visita ao customizador Fazzi
09/04 - B&V 7º Motorcycle Rio das Flores, com opcional B&F em Conservatória - Festival Café, Cachaça e Chorinho
15/05 - Night Train Show "Vamos em Frente", com Zé Roberto
16/04 - Livre - sugestão B&F para o encontro de São Lourenço
21 a 24/04 Encontro Chapters Brasil Ilhabela
30/04 - B&V Friburgo almoço no restaurante argentino Tango e Carne

6 comentários:

Daniel Nascimento disse...

Wolfmann - perdoe-me a intrusão em seu blog, mas ando um pouco perdido referente a marca Harley D. no RJ e tentei procurar na web ao menos o telefone do HOG, para ver se alguém pode me esclarescer em alguns assuntos pertinentes a mesma.

Eu estou contemplado em minha carta de consórcio (rock'on! _|m| ) e doido para pegar a minha iron 883 2011 - mas não estou conseguindo falar com ninguém aqui do RJ.

Liguei para a Ground Force de BH - mas os caras são lentos demaaaais. Nunca me retornam - enfim. Vc me indicaria alguém em espećifico?

Sabe por acaso "algum boato"sobre alguma loja da HD por abrir aqui no Rio de Janeiro?

To contemplado... mas sem moto... a pé... socooooorro! (hahaha)

Grande abraço!

Daniel

wolfmann disse...

Daniel, a loja HD no Rio já tem endereço (av. das Américas 14800), mas ainda não tem previsão de inauguração, nem staff formado para te indicar um vendedor que possa te ajudar.

Também já existe tabela divulgada (assunto de post publicado aqui mesmo no Blog).

Tente a AutoStar que teve sua "pré-inauguração" no último sábado. O endereço lá é Rua Luis Seraphico Junior, 978 Santo Amaro Sao Paulo.

Ainda não vi nenhuma divulgação de telefone.

abraço e sorte na aquisição da criança.

Luis Augusto C Sousa-Gugu disse...

Caro Wolfmann,
desculpa-me lhe escrever tambem, mais pela sua influencia e experiencia das HD gostaria de lhe relatar a "luta" que estou tendo com o SAC para ter minha inscrição na HOG. Comprei minha moto a 6 meses e até agora não recebi nada referente a HOG.Enviei 3 e-mail, que alem de demorarem quase 2 semanas para me responderem, indiretamente mandaram eu me virar e escrever para lá??? Só que eu não consigo. Será que a culpa de todo o pré e pós venda era 100% culpa da Izzo?? Assumiram no peito e deixaram todos da noite para o dia sem 1 oficina?! Isso é normal??? Sou motociclista a 38 anos, tinha uma Kawasaki Vulcan 1500 classic e troquei por uma Road King Classic, mais acho que deveria ter ido para uma BMW....Desculpe o meu desabafo
Um abraço e parabens pelo seu Blog.
Luis Augusto de castro Sousa

wolfmann disse...

Luis, vamos dividir o seu problema em dois objetivos: fazer sua inscrição no HOG e participar das atividades do Chapter.

Para participar das atividades do Chapter você não precisa estar inscrito no HOG Internacional. Basta aparecer e engajar que será bem recebido, pelo menos aqui no Rio. O Chapter RJ sempre manteve a política de receber todo proprietário de HD interessado em passear conosco.

Sobre a inscrição no HOG Internacional, o problema é um pouco mais complicado.

É obrigação do dealer que vendeu a sua moto providenciar a inscrição no HOG Internacional e isso te garante o primeiro ano sem custo de anuidade.

Você também pode se inscrever no HOG Internacional através do site da HD, acessando a página do HOG. Basta fazer o cadastro. Problema será ter de arcar com o custo da anuidade (45 doláres/ano) que seria isento.

A inscrição no HOG Internacional te garante o recebimento de 4 revistas por ano, um patch e um pin anual marcando o tempo de filiação e nada mais além disso. Algumas lojas costumam dar descontos, mas são raras.

Infelizmente o SAC HD vai poder te ajudar pouco na inscrição do HOG porque não podem abonar a primeira anuidade (custo do dealer).

Apesar de toda a bagunça, vale a pena participar do HOG. Procure saber onde são feitas as reuniões. Aqui no Rio, o café da manhã de sábado tem sido em um posto de gasolina na Av. das Américas (o posto do Beco do Alemão), em São Paulo e Belo Horizonte os dealers já estão se encarregando disso.

Nas demais capitais não sei te informar.

Abraço.

Luis Augusto disse...

Obrigado, esqueci de mandar meu e-mail: castrosousa@bol.com.br, morei em Laranjeiras quase a minha vida toda, nos ultimos 8 anos é que me mudei de lá, sempre abastecia no Remon ou no Posto Laranjeiras, pois conhecia todo mundo de lá pois meu pai era medico do sr. Antonio e do seu socio que esqueci seu nome..e atendia todos de lá.Obrigado breve irei aparecer!

wolfmann disse...

Pois eu trabalho nos dois postos que você citou: o Remon e o Laranjeiras (atual Palácio GB).

Se passar pelo Remon e ver uma Fat estacionada no local da lavagem: é minha.

abraço.