quinta-feira, 7 de abril de 2011

CEO da HDMC visita o Rio de Janeiro



No meio de uma semana que parecia devagar aparecem notícias, via facebook e na roda de companheiros no Rota 66, muito interessantes.

A primeira foi a foto da fachada da loja Ground Force HD carioca. Divulgado o endereço, os companheiros de HOG que moram nas rendodezas andavam em busca do local correto onde seria a nova loja HD e ontem pela manhã o Kleider postou uma foto no facebook onde já temos um banner na fachada indicando o local.

A foto encabeça este post e a loja fica na Av. das Américas 14800, mas como a numeração das Américas não tem muito sentido lógico, a loja está ao lado do espaço Asia e do restaurante Romanela. Quem tiver interesse, o Rodolfo já postou a localização via Google maps na página do HOG RIO no facebook.

A outra notícia interessante foi a passagem do CEO da HDMC pelo Rio de Janeiro. Matthew Levatich esteve no Batalhão de Guardas do Exército Brasileiro (em São Cristóvão) acompanhado de Luiz R Silva (vice-presidente da HDMC para a América Latina), Rocco Belforte (diretor de pós-venda da HDMC-BR) e Marcelo Rohlf (do Grupo Catalão que opera as Ground Force de BH e Rio).

Vieram para uma cerimônia (e provável venda para o Exército Brasileiro) e, como por aqui tudo se faz na base da informalidade, o PHD Aloisio Bindemann junto com o PHD Paulo Kastrup (ambos do PHD Freguesia), o PHD Edinho (do Ruta Café) e o PHD Arthur Albuquerque (amigo e colega que mostrou ser possível chegar ao Ushuaia de HD).

Aloisio entregou os DVDs dos últimos eventos organizados pelo Black HOG e o Arthur entregou a reedição do livro em que conta a aventura de chegar de HD no "fim del mondo", aproveitando para apresentar o projeto Alaska.

O CEO da HDMC ficou impressionado com o projeto, acredito que vá colaborar de alguma forma, já que para HDMC é um marketing impressionante que uma HD cruze as Américas de Sul a Norte. Está marcado jantar para agosto em Milwaukee. Sorte no projeto, Arthur!

Além disso, houve conversas sobre um evento (talvez internacional) ocorrendo até o fim do ano aqui no Rio com patrocínio e organização HDMC e as expectativas para a nova loja HD no Rio.

Quem esteve presente, ficou impressionado com as intenções.

Eu, como Tomé, prefiro ver a realização de tudo isso, torcendo para a efetiva concretização desses planos.

2 comentários:

PHD Kastrup disse...

Adelino, aproveito para informar que foi dado o feedback para o time da HD Brasil sobre a informalidade das notícias, que estamos sabendo através dos amigos ao invés de receber comunicados da Harley...

Davidson disse...

Richard Meck, de Milwaukee, foi ao Rio montar duas motos do Exército e encontrou uma situação desoladora: nada de ferramentas, um Digital Technician que não funciona e um local sem nenhuma estrutura pra se trabalhar. GroundForce inicia seus trabalhos queimando feio a cara com a sede nos EUA, porque absolutamente tudo está sendo reportado pra lá.

Quem esteve presente, ficou impressionado com as intenções

De boas intenções o inferno está cheio...