quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Programação HOG RJ

Como já havia postado antes, o HOG RJ vai ao evento em esquema de Bate&Volta.

Com a adesão ao evento menor do que o esperado, a diretoria do HOG RJ está lançando a programação para novembro incluindo dois B&Vs para Itaipava: um no sábado onde os colegas que vão prestigiar o evento e não tiverem seguido na sexta irão para o evento, assim como os colegas que desejarem curtir a subida do trem e ver como anda Itaipava com chegada dos demais Chapters; e outro no domingo para quem quiser participar do desfile e não aderiu ao evento comprando o passaporte.

Teremos mais um passeio, o tradicional aniversariantes do mês no Rota 66 e uma exposição de fotos no último sábado de novembro.

Segue a íntegra do e-mail enviado pelo Rogério:


Pessoal,

A programação para novembro tem como grande destaque o 1º Encontro Unificado Chapters Brasil. Como divulgado, o evento será realizado em um autentico Castelo Medieval, com show do Edinho Santa Cruz e Banda, DJ Cappelli e muitas outras atividades. O Hog Rio programou dois B&V para quem quer participar da confraternização, mas não poderá ficar em Itaipava. Então, participe de qualquer dos B&V ou, melhor ainda, dos dois! E para os felizardos inscritos no evento e que subirão a serra no sábado, juntem-se ao trem e subam a serra com a galera.

No dia 20/11, subiremos a serra novamente até Araras para cruzarmos internamente até Miguel Pereira, com um visual maravilhoso! Em Conrado (Miguel Pereira) almoçaremos uma deliciosa Costela no Bafo no restaurante Dom Claudius (http://www.restaurantedomclaudius.com.br). Irresistível!

E no dia 27/11, para contar mais uma aventura no estilo Easy Rider, nosso companheiro Marcelo Salmon nos mostrará as belezas européias e como é possivel fazer uma grande viagem de Harley ao sabor dos ventos.

É isso aí pessoal, mês de festa e encontro com toda a galera dos HOGs de todo o país!
Participe!!!


NOVEMBRO - 2010

DIA EVENTO

13/11/10 BATE E VOLTA ITAIPAVA
Sábado 1º Encontro Unificado HOG Brasil
CAFÉ DA MANHÃ NA LOJA E SAÍDA ÀS 11:00H

14/11/10 BATE E VOLTA ITAIPAVA
Domingo Desfile e Foto do 1º Encontro Unificado Hog Brasil
SAÍDA DO PARQUE DOS PATINS, LAGOA ÀS 8H

20/11/10 BATE E VOLTA MIGUEL PEREIRA VIA ARARAS
Sábado Almoço no Costela no Bafo - Restaurante Dom Claudius
CAFÉ DA MANHÃ NA LOJA E SAÍDA ÀS 10H

24/11/10 NIGHT TRAIN - ANIVERSARIANTES DO MÊS
Quarta - Rota 66 Leblon

27/11/10 HOG RIO FOTOS - EUROPA EASY RIDER
Sábado COM MARCELO SALMON e AMIGOS
CAFÉ DA MANHÃ NA LOJA E INÍCIO 10:30H


Um forte abraço a todos!

Rogerio, Rodolfo e Chico.

5 comentários:

Doctor Taliesin disse...

Olá Wolfmann,

Parabéns pelo blog!

Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre a HOG aqui no Brasil, mas por e-mail. No entanto não encontrei nenhum link com o seu e-mail no Blog.

Grande abraço.

wolfmann disse...

Eu não deixo endereço de e-mail para evitar contatos indesejados.
Deixe seu e-mail em um comentário, que me comprometo desde já a não publicar, que lhe respondo.

No que puder ajudar, estou às ordens.

Anônimo disse...

No final das contas, só deu chuva em Itaipava. Chuva e frio, num dos piores fins-de-semana de todos os tempos !!! Eu que moro do lado de Itaipava não me animei a ir nem de carro... Será como foi a coisa ?
Abraços.
Leoclima - Teresópolis.

Anônimo disse...

Wolfmann, pode ser que eu esteja errado, mas acho que o Grupo Izzo está armando alguma, ou eles já estão cumprindo o prazo de recisão. Porquê??? Começou com essa história do HOG Unificado sem o "selo" ou "logo" do HOG...agora estive reparando que no HOG Campinas eles não atualizam mais o blog oficial desde agosto, sendo que todos os finais de semana fazem passeios do "HOG", pois, recebo email informativo.

Quem quiser checar: http://hogcps.blogspot.com/

Você não acha que tem bacalhau aí Wolfmann?

wolfmann disse...

Leo, você e muitos outros não se animaram a ir. Eu fui para São Paulo ver os amigos do Biduzidos e pude desfrutar de um belo fim de semana de sol, cerveja e muita estrada boa (mesmo indo de carro).

Por isso só posso falar da festa do HOG por comentários de terceiros, já que nem mesmo a diretoria aderiu ao evento tendo ido apenas em regime de bate&volta saindo do Rio.

Pelo que disseram e pelas fotos que vão aparecendo no Facebook (www.facebook.com/hogrio), parece ter sido divertido, embora com pouca gente. Vi muitos dos veteranos que costumam comparecer aos eventos HOG, mas quase nenhum dos amigos que ingressaram no HOG comigo. Quanto aos calouros, os que conheço e tenho mais intimidade, sei que também não foram.

Quanto ao comentário do colega anônimo de HOG Campinas, não dá para especular porque tudo que venho ouvindo e lendo são rumores dando conta que o Izzo encerraria as atividades ainda em 2010 (inclusive já não estaria recebendo motos novas e já estaria vendendo as motos de coleção de propriedade do próprio dealer) e já existem dealers com lojas prontas para serem abertas assim que o Izzo encerrasse suas atividades, mas, como já escrevi antes, são rumores que ainda não tem forma de serem comprovados.

Com as sucessivas ondas de rumores que ocorreram ao longo desses últimos meses, eu acredito quando acontecer ou puder confirmar de forma idônea.

Como dizem: quem viver verá.