E enquanto não se decreta a "extinção dos dinossauros" sigo com a minha média de lazer (400 km/mês) sem grandes ocorrências. A última foi o erro C1032 em junho que não voltou a se apresentar.
Atingindo a marca de 4.000 kms (2.500 milhas), metade do previsto para a segunda revisão (8.000 kms ou 5.000 milhas), mas acredito que a revisão vai ser feita no tempo.
Lubrificantes na marca, sem consumo, pneus e pastilhas sem desgaste excessivo (inspeção visual) e consumo com média excelente (20 km/l).
A LRS vem se mostrando um moto com uma pilotagem muito agradável, ciclística e freios acima da média das minhas outras Harley, a ergonomia se mostrou acertada com a adoção do guidão Reach Handlebar do Kit Confort que veio de brinde na compra da moto e comando avançado.
Não sinto falta de wind shield, mas ainda não fiz nenhuma viagem com trecho superior a 120 km.
As ponteiras V&H Twin Slash são bem mais barulhentas que as ponteiras V&H Eliminator que tinha na RKS, mas nada que me atrapalhe (ou já me acostumei).
Não senti falta em nenhum momento de ajuste de performance que me obrigue a fazer remapeamento (tenho ponteiras e filtro de ar esportivos), mas venho mantendo um ritmo bem tranquilo no uso da moto.
A LRS vem se mostrando cada vez mais como uma solução provisória que vai se tornando definitiva.
2 comentários:
Wolfmann, quando você citou o comando avançado, eu fui olhar de novo sua foto e descobri que a LRS está com ele. Eu fui experimentar já há um bom tempo a LRS porque gostei das especificações técnicas. Entretanto, com o comando normal eu me senti todo apertado, com as pernas muito encolhidas, considerando-se minha idade e barriga. Achei a posição horrorosa, desconfortável. Não me passou pela cabeça a possibilidade de um comando avançado, que provavelmente na época não existia.
Abraços,
Sosígenes, tive a mesma impressão das pernas encolhidas tanto que mudei o comando original pelo comando avançado com menos de uma semana de uso.
Mudou muito, foi alvo de postagem aqui no blog. Dá uma olhada nas postagens de janeiro.
Abraço
Postar um comentário