terça-feira, 5 de junho de 2018

manetes reguláveis Oberon

Comprei duas manetes reguláveis da Oberon Perfomance, marca aftermarket inglesa.

Eles não tem nada para a linha HD que usa o M8 e tentei a sorte com manetes para Street Glide Twin Cam que usa a embreagem hidráulica.

Em tese essas manetes iriam encurtar o curso do manete usando até 4 regulagens. Quem usa motocicleta de competição sabe como funciona.

Infelizmente enviaram a manete para embreagem a cabo e não para a embreagem hidráulica. Vai ficar encostada até arrumar algum interessado nelas.

Terei de conviver com a embreagem hidráulica enquanto tento resolver o problema do envio da peça errada.

5 comentários:

Dr. Mário Brasil Monteiro disse...

Vc chegou a tirar foto da manete desmontada? Já tentou as da VRod? Mande a foto, tenho um par em casa encostado! Vamos comparar, se for semelhante te mando para testar e usar de base, assim escolher uma regulável com mais exatidão.

Vitor disse...

Ola!

Eu passo aqui para ler suas postagens todos os dias.

Não tenho HD, e talvez por isso eu nem tenha o que comentar...

Mas eu queria que soubesse que é bacana ler suas opiniões e impressoes.

As vezes as pessoas nem sabem o bem que fazem as outras... por mais simples que seja o ato, como o post em um blog sobre motos.

Abraço.

wolfmann disse...

Mario, as manetes estavam com meu mecânico. Hoje peguei com ele e vi que estavam erradas: vieram para embreagem com cabo.

Corrigi o post, mas obrigado pela boa vontade.

Agora é tentar resolver com a Oberon.

wolfmann disse...

Vitor. eu fiz uma correção no post: houve envio de peça errada.

Obrigado pelo elogio.

Abraço

FB disse...

Wolfman, concordo com o Vitor, sou apaixonado por motos e já tive customs Yamaha e Bigtrail da Bmw andava diariamente e fazia longas viagens. Hoje por conta dos bebês (estou com dois) não consigo se quer tempo para uma pequena volta. Suas postagens são muito importantes para não perder a essência. Parabéns!