quinta-feira, 15 de março de 2018

115th Harley-Davidson anniversary - Milwaukee 2018

Vou voltar a Milwaukee este ano para as comemorações do 115th anniversary. Vai acontecer no final de semana do labor's day de 30/8 a 2/9.
Além dessa comemoração, a HDMC tem prevista uma festa que acontece em Praga na República Checa em julho.

Este ano o formato da festa foi modificado: ao invés de um evento em parque fechado, a HDMC optou por um evento free às margens do Michigan Lake e atividades nas diversas arenas de Milwaukee.

Entre as atividades free temos o Moto Carnival que acontece no Veteran's Park, a Harley-Davidson Beach Racing que acontece na Bradford Beach, passeios guiados partindo do HD Museum até os dealers locais (são sete dealers) e as Street Parties que vão acontecer pela cidade em locais ainda não divulgados.

No Moto Carnival consta os motorcylces games que são as provas onde a turma demonstra habilidade no controle da moto, como prova de marcha lenta ou praticar o circuito.

Existem outros eventos pagos como o Flat Out na Panther Arena acontecendo em 31/8, as provas de arrancada acontecendo no Great Lakes Dragway também em 31/8, a prova de habilidade para civis e policiais acontecendo as prévias no Miller Park em 31/8 e as finais no Veteran's Park em 1/9 (essa eu não tenho confirmação de cobrança de ingresso).

Lembrando sempre o HOG member tem acesso gratuito ao HD Museum e boa parte das atividades será concentrada lá.

A Flag Parade, tradicional fechamento do evento ocorre na tarde de 2/9.

Vou sentir falta dos shows, mas o novo formato parece oferecer uma variedade interessante de atividades.

A novidade este ano será a venda de packs que são compostos de brindes e regalias, conforme o valor do pack. O número de packs é limitado e a venda já começou.

Temos o event pack, o pacote de entrada, que é composto de camiseta, bolsa, adesivo, banco de bateria para recarga de celular e uma pulseira que garante algumas regalias como valor de tickets mais baratos, desconto em bebida entre outros. Vale 50 dólares.

O pacote seguinte é ride home pack que é composto pelo event pack e mais um fone bluetooth com microfone (bom para quem tem as Tourings com infotainment), um ingresso para o Flat Out e estacionamento no moto carnival. Vale 130 dólares.

E o pacote completo: o chrome pack composto pelo ride home pack acrescido de uma máquina fotográfica, lugar garantido na Flag Parade, vale presente no valor de 100 dólares na gift shop do HD Museum, acesso a área VIP no Moto Carnival e entrada em horário especial para visitar a fábrica. Esse vale a "ninharia" de 995 dólares.

Devem ser liberados mais alguns detalhes, mas a grosso modo esse vai ser o formato do evento dos 115 anos.

Nenhum comentário: