segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HD 2018: catálogo brasileiro

O Lord adiantou uma lista na semana passada (veja aqui) e Dan Morel publicou a lista completa ontem (veja aqui).

Acho que será a primeira vez que o Brasil terá um catálogo tão completo. Do catálogo americano ficam de fora a família Street (500, 750 e V-Rod), a Sportster Superlow, a Softail Low Rider, as Ultras Classic e Limited Low e a Street Glide CVO,  além dos Trikes.

O catálogo brasileiro fica com as Sportsters Iron, Roadster, Custom, 48 standard e na versão anniversary; as Softails serão a Softail Breakout 114 e na versão anniversary, Fat Boy 107, 114 e na versão anniversary, Heritage 107, Deluxe 107, Softail Slim 107, Fat Bob 107 e 114 e Street Bob 107; as Tourings serão a RK Classic, RK Special, Street Glide, Street Glide Special na versão anniversary, Limited standard e na versão anniversary, Road Glide Special e Road Glide Ultra; e as CVOs serão a Road Glide e a Limited na versão anniversary.

Esse catálogo traz dois modelos que eu gosto desde o lançamento: a RK Special e a Softail Slim, traz de volta a Street Glide standard e deixou de fora um modelo que sempre gostei a (agora) Softail Low Rider.

A apresentação do novo catálogo deve acontecer no Salão Duas Rodas para que as listas de esperas comecem a crescer e dar aquela sensação de que as novas 2018 serão um sucesso de vendas.

Até lá seguem as promoções, que eu acredito que vão começar a desaparecer por conta da procura dos modelos antigos pelas "viúvas do Twin Cam".

4 comentários:

Augusto disse...

Olha aí!!! A HD olhando com carinho para o mercado brasileiro, eu que pensava em comprar uma Street Bob com motor Tc103 em 2018, agora terei opções Street Bob ou Slim ambas com M8, e ainda sonhando, para daqui alguns anos, a Road King Special. Vou até parar de falar mal Fat Bob.

Humberto Campanharo disse...

Difícil emitir uma opinião... Quero ver as motos. Tenho certeza que ao vivo são muito mais bonitas. Vou aguardar o Salão. Inclusive aguardar chegar nas CCs pata experimentar a dirigibilidade. Mas devo lembrar que eu,assim como vários amantes de HD, gastei muito para deixar minha moto (no caso uma Deluxe) com uma cara mais old school que ela já é... Os piscas... muito modernos. Mas a Fat tem piscas retrôs com led... Então ainda serão customização e/ou adaptáveis. Fico no aguardo.

Leonardo disse...

Sensacional!
A Heritage tá bem bonita e a RK Special nem se fala.

Vinicius Barros disse...

Pensando agora...
Acabo de fechar uma fat 17.
Saindo da sportster.
Porém... esperar a fat 18 pra pagar além de 60 que já é um absuuurdoo??
( comprei só pq enfiei a sportster na compra )