quinta-feira, 30 de março de 2017

CVO usando a garantia HD

Superando o imprevisto de não poder usar a moto por um problema, já fiz uso da garantia de fábrica três vezes desde que comprei a CVO.

Novamente fui muito bem atendido pelo dealer carioca, o problema foi solucionado com rapidez e a moto foi entregue limpa.

O detalhe extra desta vez foi ter usado o serviço do Rider Assist e não ter entregue a moto pessoalmente.

Vale ressaltar que a Rio HD entrou em contato comigo assim que recebeu a moto querendo detalhes sobre o problema que fez a moto seguir no reboque, sem esperar que eu os contactasse.

Por telefone relatei o problema, mencionei um código de erro relacionado com o infotainment (U0168) e pedi que verificassem se havia motivo para que a bateria não conseguisse acumular carga suficiente para dar partida na moto.

Rodrigo, atendente que vem cuidando da CVO sempre que foi preciso usar os serviços do dealer, me prometeu (e cumpriu) prazo para segunda feira (a moto foi para a Rio HD na sexta anterior). Recebi aviso do serviço pronto por SMS, não fui buscar a moto e voltei a receber avisos via SMS nos dois dias seguintes, quando fui buscar a moto.

Na entrega da moto relataram o serviço feito, a solução para o erro anotado no log e apresentaram relatório sobre a bateria, que após a carga não perdeu amperagem e cumpria o necessário para que a moto ligasse: ou seja, a bateria foi recarregada, o sistema elétrico foi verificado e o problema no infotainment resolvido, ficando sem explicação o motivo da bateria ter perdido carga com apenas três dias parada e seis meses de uso.

Nenhum comentário: