sábado, 18 de junho de 2016

revisão na CVO

Como não tenho o manual da CVO, fui buscar informações na web (site da HD tem uma seção de proprietários que permite o acesso ao manual da moto) que confirmassem a nova regra de revisão por tempo ou quilometragem, o que acontecer primeiro.

Está no manual essa necessidade, em especial para o Brasil pois nos EUA segue apenas por quilometragem.

E nisso surgiu outro problema: data da compra da moto, que descobri ser 10/06/15.

Ou seja, estava atrasado com a revisão, necessária para manter a garantia válida. Conversando na Rio HD, houve compreensão e a revisão vai ser realizada na próxima semana (moto já está na Rio HD).

Como vou precisar viajar, a moto vai ficar na autorizada até meu retorno (3/7), quando vou buscá-la com a promessa que irão fazer uma carga lenta na bateria (que já apresente cansaço) antes da entrega.

Preço da revisão: R$1.590,00, com o desconto HOG cai para R$1.390,00.

Pedi para verificar o "soluço" eventual na hora de largar no sinal, apagando o motor: atualizar o software do Infotainment; verificar o erro U0168 e adicionalmente substituir o fluído da suspensão dianteira, que após regular melhor a traseira, passou a chegar ao fim de curso com facilidade.

Vamos ver como vai ser a entrega e a qualidade do serviço executado.

5 comentários:

Unknown disse...

Wolfmann, tudo tranquilo?

Ainda está distante minha primeira revisão, porém estou aqui para se possível salientar uma dúvida, é vantajoso ser membro hog? Estava lendo um blogue e o senhor mesmo respondeu que estava cada vez mais complicado de benefícios e vendendo apenas seu life style, pode ria por gentileza dar uma opinião verdadeira, sobre as vantagens, c lavoura se tiver alguma... obrigado pelos seus relatos.

Celso Abreu disse...

Wolfmann, recentemente troquei minha Road King ( 2015 )por uma Street Glide 2016, a minha dúvida é : elas possuem exatamente o mesmo quadro/chassi ? Se sim, a SG é mais baixa somente por causa do banco e se mudar o banco eu inverto essa conta? Desde já agradeço . Grande abraço .

wolfmann disse...

Luis, eu continuo HOG member, mas as vantagens em sua maioria se limitam ao life style.

Os dealers concedem descontos aos HOG members conforme sua conveniência, no caso da RIO HD é sempre concedido desconto ao HOG member em roupas, acessórios, peças e serviços.

Eu inicio este ano meu décimo primeiro ano como HOG member e o valor pago, na minha opinião, é pequeno mesmo para um uso eventual dos privilégios que a HD destina aos seus membros do clube.

Celso, as touring tem todas o mesmo chassi, mas o angulo de cáster muda. Em termos de altura a grande diferença fica por conta das suspensões, que nas Street Glides são bem mais baixas que as da RK.

Se deseja levantar a SG, vai precisar trocar a suspensão traseira e recomendo que adote a suspensão hidro-pneumática da Ultra.

Marcelo disse...

Wolfmann, a minha Ultra CVO apresentou o mesmo problema do "soluço" ao sair, inclusive desligando repentinamente. Diante disso solicitei na concessionária a solução e me encaminharam via USA, segundo me disseram, um novo mapa para a CVO que resolveu o problema!!

wolfmann disse...

Marcelo, você não teria acesso a esse mapa, certo?

Vamos torcer para a Rio HD já ter esse novo mapa disponível.

Obrigado.