quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bike Fest Tiradentes 2016

Começa hoje o tradicional evento de Tiradentes, que começou como um evento only Harley e hoje é evento multimarcas, privilegiando os patrocinadores.

Ao contrário dos anos anteriores, o evento este ano não acontece mais na praça do centro histórico, havendo dois locais distintos para os patrocinadores e outro para as bandas.

Continua sem haver cobrança de entrada e as pousadas/hotéis da cidade estão lotados.

E com tudo isso, eu continuo sem voltar ao evento, estou em viagem durante esta semana e a próxima.

Boas estradas aos colegas que prestigiarem o evento.

Um comentário:

Tovar disse...

Wolfmann,

estive em Tiradentes, mais uma vez. Pensei que o evento perderia um pouco do encanto por conta da nova alocação de espaço mas foi novamente um excelente encontro. Continuo achando o único evento imperdível atualmente. Boa oportunidade para conferir novidades, sendo a primeira vez que vejo uma Indian de perto, inclusive com liberação de "ass-test". A primeira impressão confirma o relatado aqui no blog, entre-eixos longo, boa distribuição de peso, aparentemente bem servida de recursos eletrônicos como partida ao leve toque em um botão.
Para puxar a atenção, a HD deixou uma Limited ligada, com o som no máximo. O sistema de som mostrou-se bem melhor que de muitos carros (inclusive o meu), e pude notar o menor aquecimento do motor em relação a modelos anteriores, já que a moto estava parada por um bom tempo com o motor ligado. Crédito para o sistema de arrefecimento e para o parade mode.
Ótimas bandas, todas estilo blues e jazz.